sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jogo da Memória #1: Paulo Nunes, o saci no Beira-Rio e a ordem apressada de Zagallo

Quiz estreia com ex-atacante de Flamengo, Grêmio e Palmeiras, que relembra gols e entrevistas marcantes, além de aparição relâmpago na final da Copa América de 1997

Jogo da Memória #1: Paulo Nunes, o saci no Beira-Rio e a ordem apressada de Zagallo
A carreira de um jogador de futebol geralmente é curta, mas intensa. Em um período de poucos anos, mudanças de clubes, lances e entrevistas marcantes recheiam o currículo. Mas será que os detalhes ficam marcados na lembrança? Para responder o questionamento, o GloboEsporte.com estreia hoje o "Jogo da Memória", quadro mensal que terá boleiros como convidados em quiz com valor total de 100 pontos. Na estreia, contamos com a irreverência de Paulo Nunes.
O Diabo Loiro - apenas um de seus muitos apelidos - começou no Flamengo e teve passagens marcantes por Grêmio e Palmeiras. Entre as inusitadas comemorações - as famosas máscaras e até uma imitação de um saci, mascote do eterno rival Internacional - e a entrada relâmpago na final da Copa América de 1997 pela Seleção comandada por Zagallo, será que o ex-atacante se deu bem? Clique no vídeo acima e confira!
Paulo Nunes com as camisas dos clubes mais marcantes de sua carreira: Flamengo, Grêmio e Palmeiras (Foto: Editoria de arte)Paulo Nunes com as camisas dos clubes mais marcantes de sua carreira: Flamengo, Grêmio e Palmeiras (Foto: Editoria de arte)
Paulo Nunes com as camisas dos clubes mais marcantes de sua carreira: Flamengo, Grêmio e Palmeiras (Foto: Editoria de arte)
FICHA DO CONVIDADO
Nome: Arílson de Paula Nunes
Posição: atacante
Data de nascimento: 30/10/1971 - 45 anos (44 no dia da gravação)
Cidade-natal: Pontalina-GO
Clubes: Flamengo, Grêmio, Benfica, Palmeiras, Corinthians, Gama, Al-Nassr e Mogi Mirim
Principais títulos: 3 Copas do Brasil (90,97 e 98), 1 Campeonato Carioca (91), 2 Campeonatos Brasileiros (92 e 96), 2 Campeonatos Gaúchos (95 e 96), 2 Libertadores (95 e 99), 1 Recopa (96), 1 Copa América (97), 1 Copa Mercosul (98) e 1 Campeonato Paulista (2001)
Pontuação no "Jogo da Memória": DESCUBRA
Relembre também:
+ Paulo Nunes: polêmica com Edilson, noitadas e crítica à Seleção
+ "Os Indomáveis", no Esporte Espetacular: Paulo Nunes abre o jogo

Próximo convidado:
O "Jogo da Memória" vai ao ar uma vez por mês, sempre na última semana. Em fevereiro, o convidado é um jogador que abandonou a aposentadoria para voltar aos campos em 2017. Ele jogou em muitos clubes, mas foi ídolo em um Alvinegro. Já sabe quem é? Será que vai superar a pontuação de Paulo Nunes? Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário