sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Francis Ngannou acredita em futuro promissor: "Serei o novo campeão"

Promessa do MMA, franco-camaronês declara que não sabe se será uma estrela, mas garante que vai conquistar o cinturão da categoria dos pesos-pesados no UFC

Por Denver, EUA
Francis N'Gannou x Anthony Hamilton, UFC Albany (Foto: Getty Images)Em dezembro de 2016, Francis Gnannou derrotou Anthony Hamilton no UFC Albany (Foto: Getty Images)
Francis Ngannou é uma das sensações do momento no MMA. Um dos lutadores mais cotados para assumir o cinturão da categoria peso-pesado do UFC, o franco-camaronês não esconde a confiança na própria capacidade. 

- Não sei se vou ser uma estrela, mas sei que serei o novo campeão desta divisão - disse ao site "MMA Junkie". 

De olho no título dos pesos-pesados, Ngannou acredita que o cinturão da categoria poderia ser melhor representado - o atual campeão é Stipe Miocic.

- No UFC, todos são bons lutadores, todos podem ser campeões. Ele (Stipe Miocic) é um bom campeão, mas não acho que representa bem o cinturão. Acho que alguém pode fazer mais que isso - criticou.
O lutador revelou que ser lutador profissional é a realização de um sonho de infância, e prometeu que vai se doar ao máximo para alcançar o topo no Ultimate.
- Sonho com isso desde que eu era um menino. É difícil, mas continuei sonhando, nunca desisti. Estou muito feliz por ter essa oportunidade no UFC, por isso prometi fazer o meu melhor, talvez mais que o meu melhor - contou.
Invicto na franquia, Francis Gnannou precisará vencer Andrei Arlovski no UFC Denver, neste sábado, para seguir firme na busca pela disputa do cinturão dos pesos-pesados com o campeão Stipe Miocic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário