quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Demian posta resignado, e Woodley responde: "Deveríamos lutar agora"

Brasileiro escreveu mensagem em rede social para americanos que se enfrentam no UFC 209 e espera por chance de disputar o cinturão dos meio-médios com vencedor

Por Rio de Janeiro
Terceiro no ranking do Ultimate nos pesos-meio-médios, apontado como o melhor jiu-jítsu da organização e invicto há seis lutas. Definitivamente, não faltam argumentos para conceder a Demian Maia uma chance de disputar o cinturão da categoria. No entanto, após o UFC confirmar que Stephen Thompson terá uma nova chance contra o campeão Tyron Woodley, repetindo o confronto que terminou empatado em novembro, restou ao brasileiro se conformar com nova oportunidade perdida. O lutador, entretanto, com a elegância que é característica, desejou boa luta aos americanos e disse esperar pelo title shot em breve. 
- É oficial, então, desejo a vocês (Tyron Woodley e Stephen Thompson) uma boa luta e confio que o vencedor me dará a oportunidade que vocês estão tendo - postou Demian Maia, que recebeu a resposta do campeão imediatamente.
- Você é um cara de classe e estou ansioso para dividir o octógono contigo. Pelo que tem demonstrado, eu achei que deveríamos ter lutado agora - respondeu Woodley.
Montagem Twitter Demian e Woodley (Foto: Editoria de arte)Demian Maia postou, e Tyron Woodley respondeu que esperava enfrentar o brasileiro no UFC 209 (Foto: Editoria de arte)
 Antes da confirmação de que Woodley e Thompson se enfrentariam no UFC 209, em março, o campeão e o desafiante trocaram provocações pelas redes sociais. Enquanto Stephen chegou a mostrar um suposto contrato que lhe garantia a revanche, o dono do cinturão meio-médio respondeu dizendo que bateu muito forte no rival e ele estaria delirando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário