quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mayweather manda recado a Ronda: "Levante a cabeça e volte, campeã"

Apesar de passado polêmico com americana, ex-pugilista surpreende, envia mensagens positivas à ex-campeã do UFC e diz que espera seu retorno ao octógono

Por Las Vegas, EUA
Desde que Ronda Rousey foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes na luta principal do UFC 207, no final de 2016, muito tem se debatido sobre a possibilidade de aposentadoria da ex-campeã peso-galo feminino do Ultimate. A própria americana deixou a dúvida no ar, ao emitir uma nota, afirmando que precisaria de um tempo para refletir
Floyd Mayweather  (Foto: Reprodução internet)Floyd Mayweather envia mensagem positiva a Ronda Rousey (Foto: Reprodução internet)

E, apesar de nunca ter experimentado o gosto amargo da derrota em sua carreira como pugilista, Floyd Mayweather analisou a situação em que se encontra Ronda Rousey. O ex-lutador esqueceu as polêmicas com Dana White, que disse que a americana seria capaz de derrotá-lo no MMA, analisou a luta contra Amanda Nunes, encerrada com um nocaute aos 48 segundos, e mandou um recado para a ex-campeã: levante a cabeça e volte. 
- Quero que a Ronda Rousey levante a cabeça, mantenha-se focada e continue acreditando. A verdadeira campeã pode voltar. Continue acreditando. Tudo vai ficar bem. Acho que quando ela perdeu, ficou muito tempo fora, e deveria ter voltado contra outra lutadora de MMA não tão forte como a lutadora que ela enfrentou. Acho que essa lutadora que ela enfrentou muito dura, difícil adversária. Mas não quero ouvir ela dizer que isso é o fim do mundo. Ela ficará bem. Ronda Rousey, levante a cabeça. Em nossos olhos, você ainda é a verdadeira campeã. Você fez o MMA feminino gigante! Então, mantenha-se concentrada e volte a fazer o que você sabe fazer. 2017 é um ano totalmente novo. Então, volte, campeã! - disse Floyd ao site "Fight Hype". 
Antes de enviar sua mensagem para Ronda Rousey, Mayweather lembrou que já foi muito criticado por algumas situações ocorridas em sua vida particular. O ex-pugilista, no entanto, disse que usou esses julgamentos como combustível para dar a volta por cima e ser ainda melhor em sua carreira.  
- No passado, eles tentaram me fazer competir contra as mulheres por causa de alguns problemas que tive em minha vida, como violência doméstica, mas nunca quis envergonhar ninguém. Tudo o que posso dizer é que somente Deus pode me julgar. Nunca vimos nenhuma marca, nenhuma foto, então, antes de dizer que o Floyd é culpado, me mostre algumas fotos. Sou culpado de algumas coisas, claro, não sou perfeito. Nunca tentei ser. Mas lembrem-se que Deus fez apenas uma coisa perfeita: meu recorde no boxe - encerrou Floyd Mayweather. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário