domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ao lado da namorada, Amanda fica pequena em foto com Shaquille O'Neal

Acompanhada pela também lutadora do UFC Nina Ansaroff, brasileira - dona do título do peso-galo da organização - aproveita edição em Houston para tietar o ex-jogador

Por Houston, EUA
Amanda Nunes, Nina Ansaroff e Shaquille O'Neal (Foto: reprodução/Twitter)Nina, O'Neal e Amanda (Foto: reprodução/Twitter)
Campeã peso-galo do Ultimate, Amanda Nunes compareceu, na noite do último sábado, ao "UFC: Bermudez x Zumbi Coreano", realizado em Houston, nos Estados Unidos. Ao lado da namorada, a também lutadora da organização Nina Ansaroff, a "Leoa dos Ringues" aproveitou a oportunidade para tietar Shaquille O'Neal, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. As atletas, é claro, ficaram pequenas ao lado dele. 
- Ele é uma grande pessoa - escreveu a baiana em sua conta no Twitter, em post acompanhado pela foto ao lado do ex-atleta, que também prestigiou a edição do evento em Houston.
Em grande fase após finalizar Miesha Tate - quando conquistou o cinturão, no UFC 200, em julho do ano passado -  Amanda Nunes ganhou repercussão mundial em dezembro de 2016, quando atropelou Ronda Rousey, ex-campeã da categoria, no combate que marcou a volta da americana ao octógono pela primeira vez desde o nocaute sofrido contra Holly Holm, em novembro de 2015. A próxima adversária da baiana será Valentina Shevchenko, porém, a data ainda não foi definida pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário