domingo, 5 de fevereiro de 2017

Manuwa revela torcida por Johnson, mas crê em vitória de "chato" Cormier

Lutador afirma que não gosta de ver o atual campeão dos pesos-meio-pesados em ação, e garante que pretende disputar o cinturão da categoria até o término deste ano

Por Rio de Janeiro
Jimi Manuwa lutador UFC (Foto: Divulgação)Jimi Manuwa acredita na vitória de Daniel Cormier, mas torce para Anthony Johnson (Foto: Divulgação)
Com uma luta marcada para março, contra Corey Anderson, no UFC Londres, Jimi Manuwa mostra que está pensando além deste confronto. Número 5 do ranking do peso-meio-pesado, o atleta planeja disputar o cinturão da categoria até o fim de 2017. 
Com o confronto entre Daniel Cormier e Anthony Johnson perto de acontecer, Manuwa já escolheu para quem vai torcer, e aproveitou para criticar o atual dono do cinturão dos meio-médios.
- Prefiro que "Rumble" vença, ele é um lutador que motiva mais. Cormier é um lutador chato. Não gosto de assisti-lo lutar. Até gostaria de enfrentá-lo em algum momento, mas adoraria encarar Anthony Johnson novamente. Estou um pouco inclinado a acreditar que Cormier vai vencer, por achar que ele é forte o suficiente para resistir às investidas de Johnson - disse o lutador, que já foi superado por "Rumble" em 2015, ao site "Bloody Elbow". 
Criado na Inglaterra, Manuwa revelou que entrou em contato com o presidente do Ultimate, Dana White, pedindo para fazer parte do card principal do UFC Londres, no dia 18 de março. 
- Mandei uma mensagem para Dana dizendo que achava que deveria estar no card principal de Londres. E quem mais estaria? Eu sou o número 5 do ranking e isso fala por si só. Ficou tudo combinado no mesmo dia.
Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Jimi Manuwa promete não dar vida fácil para o próximo adversário, Corey Anderson. O atleta garante que, para ele, o MMA é mais que um esporte, por isso pretende ser um adversário difícil de ser batido.
- Corey Anderson sabe o que está por vir, ele vai se deparar com muita raiva. Estou de saco cheio. Sinto falta dos meus filhos, sinto falta de Londres. Anderson está sempre na minha cabeça, penso nele até quando vou dormir. Ele vai pagar por isso quando estivermos cara a cara. O MMA não é só um esporte, nós podemos nos machucar lutando. Sou eu contra um outro homem que treinou para me machucar, e isso não é um esporte. Eu levo isso muito a sério, por isso vou com força total - finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário