terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fagner treina, e chances de jogar o clássico aumentam

Lateral se recupera de lesão e deve estar à disposição do técnico PC Gusmão para o jogo contra o Flamengo. Max segue fora

Assim como estava previsto pela comissão técnica, Fagner treinou nesta terça-feira, em São Januário, e mostrou que está clinicamente curado de sua lesão. Caso consiga treinar normalmente durante a semana, a tendência é que seja escalado no clássico de domingo, contra o Flamengo. O lateral correu em torno do campo e fez musculação junto com os demais titulares. Os reservas disputaram um coletivo.
O jogador sentiu uma fisgada na coxa na partida contra o Grêmio, há duas semanas. Nenhuma lesão foi detectada, mas como Fagner ainda sentia um desconforto na área, o departamento médico achou melhor poupá-lo do jogo contra o Atlético-GO para não correr o risco do lateral ter um problema mais grave.
Mas nem tudo são boas notícias. Max, que se recupera de um estiramento leve sofrido no jogo contra o Atlético-PR, não treinou nesta terça e dificilmente poderá atuar no clássico. Mesmo que volte aos treinamentos nesta quarta, a possibilidade do lateral-esquerdo jogar é muito pequena. Como passou por problema semelhante alguns meses atrás, a comissão técnica irá avaliar bem sua situação antes do jogo. Segundo o técnico PC Gusmão, os jogadores que estão em recuperação só voltarão a entrar em campo quando estiverem 100% condicionados.
O clássico entre Vasco e Flamengo será disputado no próximo domingo, no Engenhão. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário