terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bom de cabeça, atacante Robert alerta para a bola parada do São Paulo

Jogador, que marcou contra o Prudente, pede cautela contra o Tricolor

Se a bola parada é uma forte arma do ataque do São Paulo, o Cruzeiro não deixa por menos. O Tricolor é o time que mais fez gols de cabeça nesta edição do Campeonato Brasileiro, 13 no total. A Raposa fez apenas um a menos, 12, sendo o último deles do atacante Robert, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Prudente, sábado passado, no interior paulista.
(Veja o gol no vídeo ao lado)
Situação que ele quer repetir no jogo diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Mas antes de atacar, Robert alerta para a força do Tricolor.
- O São Paulo tem jogadores altos, Fernandão, Miranda, o Pirulito (Alex Silva). São jogadores que tem que marcar bem de pertinho porque fazem muitos gols a partir da bola parada.Eles tem um time que costuma crescer nesta reta final de Brasileiro, então é bom ficarmos bem atentos.
Robert tem boas memórias de jogos contra o Tricolor Paulista. Pelo Campeonato Paulista deste ano, quando defendia o Palmeiras, o atacante fez os dois gols da vitória do Verdão por 2 a 0.
- Tenho boas lembranças de jogos contra o São Paulo. Na saída do Muricy e estreia do Antônio Carlos. No Parque Antártica eu tive a felicidade de fazer dois gols e sair com a vitória.
A família do atacante está em Belo Horizonte.No treinamento desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, o pai e o filho de Robert estavam presentes. Para ele, uma motivação a mais nesta reta final do Brasileirão.
- A família unida é sempre bom porque nas horas difíceis quem está perto, sempre ajudando, são eles. A esposa, os pais, enfim, quando a família está perto você está sempre mais estruturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário