Tricampeão Andy Irons morre aos 32 e deixa o mundo do surfe em choque
Havaiano, que teria contraído dengue em Portugal, não disputou a etapa de Porto Rico no Circuito Mundial; sua mulher está grávida de oito meses
Antes de voltar para o Havaí, Andy Irons teve de fazeruma parada em Dallas (Foto: Divulgação)
Clique aqui e confira a galeria com imagens da carreira de Andy Irons
A mulher de Andy, Lyndie, está grávida de oito meses, e o filho do casal tem previsão para nascer em dezembro. Ela não viajou para Porto Rico. Na segunda-feira, colocou mensagens na página do Facebook comentando a festa de Haloween da família.
A Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), que organiza o Circuito Mundial, suspendeu as atividades desta quarta-feira na etapa de Porto Rico. Na segunda, a australiana Stephanie Gilmore foi tetracampeã. A disputa no masculino está na terceira fase. A ASP divulgou uma nota em nome da família, que agradece o apoio dos fãs e pede um momento de privacidade.
Lyndie (à direita), esposa de Andy Irons, grávida deoito meses, em foto de aquivo pessoal
Irons nasceu no dia 24 de julho de 1978 em Kauai, no Havaí. Começou a surfar aos 8 anos e venceu sua primeira competição como profissional em 96, aos 18 anos. Foi campeão mundial em 2002, 2003 e 2004, ficando em segundo lugar nos dois anos seguintes (atrás de Slater). Entrou para o Surfing Walk of Fame, na Califórnia, em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário