terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brasileiro relata clima de tristeza no Havaí por causa da morte de Irons

Longboarder Picuruta Salazar está em Makaha para disputa do Mundial

Por Guilherme Marques Rio de Janeiro
Não poderia ser diferente. A notícia da morte do surfista Andy Irons, divulgada nesta terça-feira, deixou todos consternados no Havaí. O tricampeão do circuito mundial de surfe, que faleceu no quarto de um hotel na cidade de Dallas, já deixa saudades na ilha, segundo o brasileiro Picuruta Salazar. O longboarder está em Makaha, no Havaí, para a disputa do Mundial da categoria.
- Hoje teve uma entrada forte de inverno aqui, foi o dia das maiores ondas, chegando de 18 a 20 pés. O cenário ficou estranho, e por incrível que pareça, no Dia de Finados. Claro que o clima é de muita tristeza aqui. O comentário geral é de lamentos, ainda mais porque a mulher dele estava grávida. Está todo mundo se ligando, se falando, porque é uma notícia que ninguém queria ter, mas todo mundo quer saber - lamentou Salazar.
De acordo com o longboarder, as informações de que Irons teria sido encontrado morto por um funcionário do hotel onde estava, em Dallas, procedem. O havaiano de 32 anos, que conquistou seu último título mundial no Brasil, teria contraído dengue quando esteve em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário