quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Com dores no tornozelo, Nieto
volta ser dúvida no Furacão

Sem Paulo Baier, Sérgio Soares deve escalar três atacantes contra o Ceará. Netinho e Deivid se desentendem em coletivo

Por Gazeta do Povo Curitiba, PR
No último coletivo antes do embarque para Fortaleza, o técnico do Atlético-PR, Sérgio Soares, mostrou que não deve abrir mão do ataque diante do Ceará. Com a necessidade de vitória para ainda sonhar com a Libertadores de 2011, o treinador do Furacão deve escalar três atacantes para começar o jogo no Castelão. Maikon Leite, Guerrón e Nieto treinaram no time principal no coletivo da manhã desta quinta-feira, no CT do Caju.
Porém, Nieto voltou a sentir dores no tornozelo, as mesmas que o tiraram da partida diante do Grêmio Prudente há duas rodadas, e passou a ser dúvida. Se ele não puder atuar, Bruno Mineiro, muito contestado pela torcida, terá mais uma chance.
Outra novidade é Rafael Santos, que assume o lugar de Rhodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesma situação Paulo Baier e do volante Chico. Sem o capitão do time, Sérgio Soares optou pela formação com três atacantes, com a entrada de Maikon Leite. Para a vaga de Chico, Vítor foi o escolhido.
Clima quente
Em uma dividida de bola, durante o treino coletivo da manhã desta quinta-feira, o meia Netinho e o volante Deivid se desentenderam e tiveram de ser separados pelos companheiros, que evitaram às trocas de agressões.
O Atlético-PR antecipou a viagem à Fortaleza para esta quinta para se adaptar ao calor nordestino.  provável formação do Furacão contra o Ceará é Neto; Wágner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vítor, Deivid e Branquinho; Maikon Leite, Guerrón e Nieto (Bruno Mineiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário