quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sunny Garcia e três brasileiros vão à segunda rodada no WQS de Sunset

Miguel Pupo, Hizunome Bettero e Yuri Sodré avançam. Bernardo Pigmeu e Messias Felix dão adeus à segunda etapa da Tríplice Coroa Havaiana

Por GLOBOESPORTE.COM Oahu, Havaí
surfe sunny garcia sunsetSunny Garcia avançou com tranquilidade em Sunset
(Foto: Divulgação / ASP)
Depois de ganhar o desafio das lendas em Haleiwa, o veterano Sunny Garcia começou bem sua participação no WQS de Sunset, na segunda disputa da Tríplice Coroa Havaiana. Melhor em sua bateria, o havaiano de 40 anos passou sem problemas para a segunda rodada. Três brasileiros também avançaram à próxima fase, mas dois foram eliminados.
Miguel Pupo se classificou depois de ficar no primeiro lugar da segunda bateria, com um somatório de 12,47, na frente de Chris Ward (EUA), Derek Ho (HAV) e Romain Cloitre (FRA).
Bernardo Miranda, o Pigmeu, conseguiu a segunda melhor onda do dia, com uma nota oito. Mesmo assim, o brasileiro ficou no quarto lugar da sua bateria, com 11,47, atrás do americano Tim Reyes (11,83) e dos havaianos Albee Layer (12,56) e Hank Gaskell (12,94), sendo eliminado.
surfe miguel pupo sunsetMiguel Pupo foi bem e também passou para a segunda rodada no Havaí (Foto: Divulgação / ASP)
Hizunome Bettero passou no segundo lugar da sétima bateria, com 9,27, atrás do havaiano Sunny Garcia (13,64). Na nona bateria, última desta quarta-feira, dois brasileiros disputaram um lugar na fase seguinte, e Yuri Sodré avançou em primeiro, com 12,83. Messias Felix, porém, ficou em quarto, com 5,17, atrás do americano Clay Marzo (9,33) e do havaiano Jesse Merle-Jones (9,93)
Os brasileiros Junior Faria, Rodrigo Dornelles, André Silva e Jerônimo Vargas ainda vão disputar suas baterias da primeira rodada.
surfe bernardo miranda sunsetBernardo Pigmeu conseguiu um belo tubo, mas não foi o suficiente para seguir na competição (Foto: Divulgação / ASP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário