quinta-feira, 9 de junho de 2011

Derrota em final 'prematura' não muda o planejamento do Coritiba

Objetivo do clube era chegar à decisão da Copa do Brasil em 2013. 'Não muda nada. O planejamento continua', diz o vice-presidente alviverde

Por Fernando Freire Curitiba
Bill gol Coritiba x Vasco (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Diretoria aposta no título em 2013. Em 2011, time
foi vice (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O objetivo do Coritiba, no início da atual temporada, era conquistar o título da Copa do Brasil em 2013. Após dois rebaixamentos para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2005 e 2009, a diretoria alviverde acreditava que seriam necessários mais dois anos para a equipe conquistar a taça.
Porém, com um time organizado, veloz e unido, o Coxa superou as expectativas e chegou à decisão - perdeu o título para o Vasco da Gama por um gol, após derrota por 1 a 0 no Rio de Janeiro e vitória por 3 a 2 em Curitiba.
- O Coritiba preparou um projeto para chegar na final em 2013. Antecipamos isso, chegamos na final, jogamos muito bem e tínhamos condições de ser campeão. Pelo gol fora, não deu - explicou o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
Apesar da final "prematura", o projeto do Coritiba segue inalterado. A diretoria ainda aposta que, em 2013, o clube terá as condições ideais, dentro e fora de campo, para conquistar a competição nacional.
- Não muda nada. O planejamento continua - concluiu o diretor alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário