quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kaká vence 'duelo' com Dulce Maria, ex-RBD, e aposta nos novos craques

Na gravação do ‘Altas Horas’, na TV Globo, o meia do Real Madrid reconquistou o grito das fãs e comentou sobre atual geração da Seleção

Por Leandro Canônico São Paulo
Kaká no programa Altas Horas (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Kaká, Dulce Maria e Daiane dos Santos gravam o 'Altas Horas' (Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Amanhã, no Globoesporte.com, uma entrevista exclusiva com o meia Kaká. Confira!
Em um auditório de maioria feminina e com Kaká na condição de entrevistado, você deve imaginar que a histeria das meninas foi grande. E foi. Mas inicialmente não para o craque do Real Madrid, e sim para a cantora mexicana Dulce Maria, ex-integrante do conjunto RBD. Febre entre a garotada, ela roubou a cena do jogador na gravação do “Altas Horas”, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo.
Mas Kaká soube driblar essa “concorrência” e reconquistar os gritos das garotas. Nos intervalos da gravação do programa de Serginho Groisman, o meia deixou o seu lugar para tirar fotos com algumas fãs. Foi a senha para todas as outras gritarem desesperadamente para que o jogador do Real Madrid fizesse o mesmo ao lado delas. E na medida do possível, ele conseguiu atender a todos os pedidos.
Ao final da gravação, depois que Dulce Maria já tinha ido embora do estúdio do “Altas Horas, Kaká foi para mais uma bateria de autógrafos e fotos. Mas foi surpreendido pelos beijos e abraços de fãs mais empolgadas. Como elas não tiveram a chance de abraçar e beijar Dulce Maria, contentaram-se com o meia.
Kaká com fãs no programa Altas Horas (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)O jogador do Real Madrid foi muito assediado pelas meninas (Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Eu não estou,  Ronaldo não está mais, nem Ronaldinho... Mas temos Lucas, Ganso, Neymar..."
Kaká
Durante programa, o jogador falou da sua ausência na Seleção Brasileira de Mano Menezes e afirmou confiar na nova geração de craques brasileiros.
- Acho que a Seleção Brasileira está bem e vai fazer uma grande campanha na Copa América. Eu não estou, o Ronaldo não está mais, nem o Ronaldinho, mas temos o Lucas, o Ganso, o Neymar... Essa é a vantagem do futebol brasileiro, está sempre criando novos bons jogadores - declarou Kaká.
Longe do time canarinho desde a eliminação para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, o meia do Real Madrid rechaçou as especulações em relação a sua saída do time merengue ou de uma suposta volta ao futebol brasileira e reafirmou o desejo de permanecer na Espanha.
- Minha ideia é permanecer no Real Madrid. O restante é tudo especulação. Desde uma troca ao retorno para São Paulo ou para o Corinthians - falou o meia, que estaria em uma troca com o lateral-direito Maicon, do Inter de Milão.
Antes da gravação do “Altas Horas”, Kaká falou com exclusividade à reportagem do Globoesporte.com. O papo vai ao ar na manhã desta sexta-feira. E mais informações sobre o programa que vai ao no sábado você encontra no site do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário