domingo, 30 de setembro de 2012

Com trapalhada no resultado, Curado e Moraes são vaiados no Jungle 43

Combate válido pelo peso leve (até 70kg) irrita espectadores, que pedem a ring girl e ex-BBB Fani Pacheco no lugar dos lutadores: ‘Coloca a Fani!’

Por Rodrigo Faber São Paulo
6 comentários
Fani Ring Girls MMA (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Fani Pacheco foi ring girl do Jungle Fight 43
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
As três primeiras lutas do card do Jungle Fight 43, na noite deste sábado, animaram os torcedores que compareceram ao ginásio Pelezão, em São Paulo. Todas foram encerradas no primeiro round, uma por finalização e duas por nocaute. Porém, o quarto combate irritou, e muito, os fãs de MMA. Lucio Curado e Gabriel Moraes Moreira ouviram vaias e piadas durante os três períodos do duelo devido ao estilo de luta agarrada que dominou o combate.
Os lutadores passaram a maior parte do tempo presos à grade do octógono, fazendo com que os espectadores pedissem que eles lutassem “efetivamente”, como havia sido feito nos embates anteriores. Alguns chegaram a pedir que a ex-BBB e ring girl Fani fosse colocada no lugar de Curado e Moraes, considerados “chatos e enrolados”.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Como se não bastasse, ao final do combate, Gabriel Moraes Moreira foi anunciado como vencedor. Porém, segundos depois, o apresentador do Jungle Fight disse ter se enganado, culpou a si próprio e revelou que, na verdade, o vencedor havia sido Lucio Curado. Surpreso, o lutador pediu desculpas aos que compareceram ao evento por não terem gostado do desenrolar do combate.
– Sei que não era o que todos esperavam ver, mas foi o que aconteceu na luta. Fiquei feliz com o resultado. Novamente, peço que nos desculpem – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário