domingo, 30 de setembro de 2012

Fani se atrapalha como ring girl, mas se anima com MMA: 'Impressionante'

Estreante à beira do octógono, ex-BBB atrasou alguns segundos início de combate do Jungle Fight, mas ganhou aprovação do público do evento

Por Rodrigo Faber São Paulo
7 comentários
A ex-BBB Fani Pacheco estreou como ring girl na noite deste sábado, no Jungle Fight 43. A inexperiência à beira do octógono atrapalhou a beldade na nova função. Aclamada pelo público, ela demorou tempo demais para sair do octógono antes da segunda luta do evento, entre Douglas Bertazini e Elias Silvério, e teve de “correr” para que o combate tivesse início, arrancando risos de alguns espectadores.
Fani Ring Girls MMA (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)A ex-BBB Fani Pacheco estreou como ring girl no Jungle Fight 43 (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
Bem-humorada, Fani admitiu que foi difícil adquirir o ritmo e entender a velocidade que ela deveria usar para deixar o octógono e permitir que o árbitro central autorizasse o início da luta. Essa foi a primeira vez que a ex-BBB acompanhou um evento deste tipo ao vivo.
– Antes de eu entrar me disseram para não ir tão rápido. Fui devagar, mas acabei levando tempo demais. O importante foi que consegui sair antes de a luta começar – brincou, entre risos.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Questionada sobre o que mais havia lhe despertado o interesse, Fani afirmou ter se animado com o clima intenso dos combates e com a proximidade do octógono: sentada a poucos metros da grade, ela gostou bastante de ter ouvido até mesmo os sons emitidos pelos golpes dos lutadores.
– É impressionante, dá para ouvir os sons dos tapas, dos socos, de perto. Nunca tinha assistido a uma luta ao vivo, gostei muito, é bem legal – completou.
Logo que deixou o espaço das lutas, Fani ouviu algumas instruções de membros da organização do evento, para que não demorasse tanto em seu trajeto com a placa indicando os rounds. Na luta entre Lucio Curado e Gabriel Moraes Moreira, a trapalhada se repetiu, mas sob nova aprovação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário