domingo, 30 de setembro de 2012

Tenorio, talismã do Vasco, preocupa técnico Marcelo Oliveira

Atacante tem quatro gols no Campeonato Brasileiro, e time sempre vence quando ele marca. Lesões atrapalham

Por Alexandre Alliatti Rio de Janeiro
13 comentários
Carlos Tenorio parece carregar um presságio em suas chuteiras no Campeonato Brasileiro. Sempre que ele faz gol, o Vasco vence. Aconteceu quatro vezes: 2 a 0 sobre a Portuguesa, 3 a 1 no Palmeiras, 2 a 0 contra o Sport e, neste sábado, 3 a 1 diante do Figueirense. O jogador tinha tudo para se consolidar como referência ofensiva do time cruz-maltino, ao lado de Alecsandro. Mas nem tudo são flores.
Carlos Tenório comemora gol do Vasco sobre o Figueirense (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Tenorio comemora gol do Vasco sobre o Figueirense (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
Neste sábado, o jogador voltou a sentir dores. A coxa direita foi o local do incômodo. Ele teve que ser substituído. Antes, marcou o segundo gol da vitória de 3 a 1 sobre o Figueira, em cruzamento de Juninho.
O equatoriano será observado pelo departamento médico no decorrer da próxima semana. É incerto que tenha condições de enfrentar o Atlético-GO no sábado, no Serra Dourada. O técnico Marcelo Oliveira admite preocupação com ele e pretende ter cuidado com o atacante.
- O Tenorio vem de contusão, de paralisação mais longa, e voltou de forma mais emergencial. Ele precisa ser administrado nos treinamentos, ter fortalecimento. Ele é de fundamental importância. Conclui muito bem, tem movimentação, cabeceio. Vai ser muito importante nessa reta final. Precisamos cuidar muito bem dele.
O Demolidor lida com um incômodo no púbis também. Se não estiver recuperado até o fim de semana, deve ser substituído por Eder Luis contra o Dragão.
Com a vitória deste sábado, o Vasco foi a 47 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Os outros gols do triunfo foram marcados por Luan e Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário