sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gordinhos engraçados têm chance com Brittney Palmer


sex, 26/10/12
por ultimmato |
categoria Sem categoria
A loura Brittney Palmer encanta milhares de fãs do UFC, que fariam de tudo para ter uma oportunidade de conquistar a bela, capa da Playboy americana de março deste ano. Para eles, vai a dica: elogie a habilidade artística dela, não se vista como “rapper”, não fale muito de si mesmo e não a leve para sair com seus amigos. Ah, e se você for gordinho, você tem chances: a musa disse que prefere um gordinho engraçado a um cara atlético, mas chato.
- (Prefiro) Um cara gordo engraçado. Na verdade, já saí com um! (risos) Foi um dos meus relacionamentos mais longos – revelou Palmer.
A americana deu entrevista em vídeo à revista masculina “Men´s Fitness” (confira mais abaixo, em inglês), contando suas preferências quando se trata de encontros e da vida amorosa. Confira a opinião da modelo para vários tópicos:
CANTADAS
- Cantadas em geral são horríveis, mas a melhor que já recebi, que chamou minha atenção, foi quando me chamaram pelo nome errado, dizendo, “Ei, Jéssica, estudamos juntos naquela escola”, e eu disse que não era ela. O cara respondeu, “Tem certeza? Eu só queria saber seu nome”, e acabou conseguindo tirar meu nome. A pior, eu estava no shopping, numa loja, esperando uma amiga, e um cara veio me perguntar se eu trabalhava lá. Eu estava de vestidinho amarelo, de bolsa, com uma sacola na mão… Respondi, “Parece que eu trabalho aqui?”
ENCONTROS
- Melhor encontro seria ir a um show muito maneiro, com vinho… O pior encontro seria sair com ele e seus amigos.
TRAÇOS DE PERSONALIDADE
- Os melhores traços de personalidade são se ele me fizer rir, e o pior traço de personalidade é se ele não parar de falar de si mesmo.
ESTILO
- Gosto de limpinhos, mas com um pouco de ousadia, com sua própria identidade, sem se vestir como o resto. Muito limpo, justo, nada muito apertado nem muito espaçoso, cabelo bonito. O pior visual é baggy jeans, com boné da mesma cor do tênis, camisa longa, aquele visual “thug”.
ELOGIOS
- Os melhores elogios são sobre minha personalidade ou sobre minha habilidade artística. O pior elogio seriam comentários inapropriados sobre meu ensaio na Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário