sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vasco troca veterano Felipe por jovem Marlone contra o Corinthians

Técnico Marcelo Oliveira elogia experiente, mas afirma que movimentação do meia de 20 anos será mais importante no jogo deste sábado

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
25 comentários
Marlone e Marcelo Oliveira no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Marcelo conversa com Marlone em treino do Vasco
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Pelas mãos de Marcelo Oliveira, Felipe voltou a ser o responsável pela ligação do meio-campo com o ataque do Vasco. Mas neste sábado o Maestro, de 35 anos, será reserva. O técnico optou por escalar Marlone como titular na partida contra o Corinthians, fazendo uso da juventude do meia de 20 anos, recém-promovido aos profissionais.
Segundo Marcelo Oliveira, a troca tem como objetivo um melhor ajuste do Vasco para enfrentar um time das características das do Corinthians. Será apenas a quinta partida de Marlone pelos profissionais, sendo que a segunda como titular.
No entanto, o técnico deixou claro que continua a contar com Felipe para ajudar o Vasco e que considera o veterano ainda titular da equipe.
- Não dá para dizer que um jogador como o Felipe foi sacado do time. Foi substituído. Abri mão da técnica dele para contar com um jogador que recompõe mais rápido e que pode se aproximar mais do Carlos Alberto e do Eder Luis. Meu bom conceito sobre o Felipe continua - explicou.
O Vasco vai enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juininho e Marlone; Eder Luis e Carlos Alberto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário