sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marcelo Guimarães garante: 'Volto 100% em um mês'

Capixaba foi cortado da edição do UFC na China por uma lesão no cotovelo

A bruxa apareceu no Espírito Santo. E fez como vítima o meio-médio do UFC Marcelo Guimarães. No início do mês, ele confirmou uma lesão no cotovelo direito que o tirou do card do UFC Macau, que acontece no próximo dia 10 de novembro, na China.

Ele enfrentaria o coreano Hyun Gyu Lim, pelo card preliminar. Com o corte, Marcelo vem tratando da lesão, mas não para os treinos que não são atrapalhados pelo problema. Assim, participou do seminário de MMA e jiu-jitsu com o bicampeão mundial Amaury Bitetti, da X-Gym, que veio ao Estado no último sábado, na Vitória Combat.
Foto: gazetaesportes
gazetaesportes
Seminário com Amaury Bitetti

Em conversa com o GAZETA ESPORTEs, Magrão garantiu que volta 100% em pouco tempo. "Em um mês estou de volta aos treinos 100%. Já estava 80%, aí relaxei, bati o cotovelo e perdi para uns 60% de novo", frisou o meio-médio Magrão, garantindo que pode lutar daqui há quatro meses. "Acho que em três, quatro meses, luto de novo", disse.

Sobre o seminário de MMA, Marcelo foi só elogios para Bitetti. "O seminário foi muito bom, irado mesmo. O Bitetti é um sábio. Deu para aprender muita coisa", finalizou o lutador capixaba.

Seminário

O seminário de Bitetti durou 2h30, dividido em vários módulos, como jiu-jitsu com e sem quimono. O evento contou com a participação de alunos de diversas faixas e inclusive mulheres. Com o sucesso, o mestre Alexandre Kaveira pretende realizar novos seminários nos próximos meses.
Fonte: GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário