Lutador fica em jejum por 21 horas, é carregado à balança, mas bate o peso
Sidney Abedi vence guerra contra a perda de peso. Adversário dele, Ralph Loren fica acima do limite, mas duelo é confirmado para o Jungle Fight 44
Comente agora
Em jejum por 21 horas, Abedi é carregado por seutreinador, Relma (Foto: Ivan Raupp / GE.com)
- Foi um sofrimento intenso, né? Na verdade todos os atletas passaram por isso. Como eu falo, sou profissional acima de tudo. Sofri, fiquei sem água e comida desde 20h de ontem (quinta-feira - a pesagem foi às 17h de sexta) para bater o peso. Graças a Deus fui feliz. Por causa desse meu profissionalismo que sou respeitado. O outro atleta estava acima do peso, mas não nego luta.
Ralph Loren (E) e Sidney Abedi se encaram na pesagem do Jungle 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)- Foi muito complicado. Fazia um tempo que eu não batia abaixo de 60kg. A sauna quebrou, vomitei diurético hoje (sexta), procuramos outra sauna, que ficava desarmando. E ainda peguei duas horas de trânsito do Humaitá para a Barra. Nunca aconteceu isso comigo. Dava para perder mais ainda, mas hoje foi o limite. Estou um lixo. Vou ter que fazer uma boa recuperação, bastante soro, líquido, muito carboidrato e carne branca. Se Deus quiser na luta vai dar tudo certo.
Sentado no chão, Abedi chora após bater o peso (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Após o 'perrengue', ele comemora com a esposa,Dani Oliveira (Foto: Ivan Raupp / GE.com)
camisas e ingressos do Jungle Fight
CARD DO JUNGLE FIGHT 44:
Ildemar Marajó x Ederson Lion
Alexandre Capitão x Fabiano Soldado
Dimitry Zebroski x Agustin Acuña
Jonas Bilharinho x Junior Pará
Salomão Ribeiro x Mariano Ricardo Hinojal
Warley Alves x Adilson Jack Godzilla
Sidney Abedi x Ralph Loren
Nenhum comentário:
Postar um comentário