domingo, 18 de novembro de 2012

Bruno exalta luta alviverde: 'Tristes, mas de cabeça erguida'

Goleiro do Palmeiras lamenta falta de sorte em alguns jogos e diz que confronto deste domingo não foi determinante: 'É pelo campeonato inteiro'

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ
53 comentários
Ao fim do empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, em Volta Redonda, o Palmeiras ainda não tinha concretizado seu rebaixamento, o que aconteceu após o 2 a 2 entre Portuguesa e Grêmio. Entretanto, os jogadores já tratavam o assunto como encerrado. O goleiro Bruno, ao deixar o gramado, fez questão de ressaltar que a situação palmeirense não foi definida neste duelo com o Flamengo, e sim ao longo de toda a competição.
- O que tinha de fazer a gente não está fazendo. Há três, quatro jogos não conquistamos os pontos. Estamos sempre jogando bem, mas não conquistando a vitória. Se tivéssemos feito nossa parte, a situação estaria melhor. Acho que tem de reconhecer o que o time está fazendo. A gente não está caindo por causa do jogo de hoje, é pelo campeonato inteiro. Aqui só tem homem e vamos continuar andando tristes, mas de cabeça erguida - declarou o arqueiro.
Assim como no jogo passado, contra o Fluminense, o Palmeiras voltou a sofrer neste domingo com a falta de sorte. No lance do gol de Vagner Love, a bola chutada pelo flamenguista desviou em Román e matou Bruno.
- A gente vem tendo chance de matar o jogo e não consegue. Em um lance de azar toma o gol, foi assim nas últimas três semanas. Foi melhor contra o Náutico, contra o Inter, mas nosso Brasileiro está sendo assim, jogando melhor sem vencer. Estamos levando muito azar - lamentou.
Time do Palmeiras após empate com o Flamengo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Desolados, palmeirenses deixam o jogo em Volta Redonda (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Por fim, o goleiro foi perguntado se o fato de o time ter praticamente deixado de lado o Brasileiro nas rodadas iniciais, por conta da disputa da Copa do Brasil, teve peso importante na derrocada final na principal competição nacional. Bruno discorda.
- Apostamos na Copa do Brasil, conquistamos e tínhamos muito tempo para recupoerar. Não foi por isso - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário