domingo, 18 de novembro de 2012

Damm diz que dirigente do UFC o considerou vencedor contra Pato

Peso-pena brasileiro agradece ao apoio da torcida e do companheiro de treinos Anderson Silva após derrota no UFC 154, no sábado, em Montreal

Por SporTV.com Montreal
6 comentários
O brasileiro Rodrigo Damm fez luta bastante equilibrada contra o canadense Antonio "Pato" Carvalho no UFC 154, neste sábado em Montreal. Sem nocaute ou finalização, a decisão por pontos dos juízes laterais acabou favorecendo o atleta da casa, que levou a melhor nos cartões de pontuação de dois dos três jurados. O lutador capixaba, porém, não saiu do octógono abalado. O ex-participante do The Ultimate Fighter - Em busca de campeões teria sido confortado pelo matchmaker (responsável pelo casamento de lutas) do UFC, Joe Silva, após o combate (Reveja no vídeo ao lado).
- Estou tranquilo de que estava bem no combate. O Pato é um cara duro e pude mostrar minha evolução na trocação. Só estou chateado pelo resultado, mas agora é continuar trabalhando forte para voltar melhor ainda. Quando deixei o octógono, o Joe Silva falou que, para ele, eu tinha vencido. E falou para eu continuar trabalhando. É o que eu vou fazer - afirmou Rodrigo Damm, através da sua assessoria de imprensa.
UFC 154 Antonio carvalho e Rodrigo Damm (Foto: Agência Getty Images)Rodrigo Damm tenta um overhand contra Antonio Pato no UFC 154 (Foto: Getty Images)
Joe não foi o único Silva a consolar Damm no Canadá: Anderson Silva, companheiro de treino do capixaba na equipe XGym e que atuou como seu córner na luta, também disse palavras de apoio, assim como familiares e amigos que o telefonaram após o combate. Agora com 10 vitórias e seis derrotas no MMA, o peso-pena se mantém confiante que pode se estabelecer no UFC.
- Muitas pessoas vieram falar comigo, conversar para não ficar chateado, pois acharam que fui melhor e que eu venci. Quero aproveitar para agradecer o apoio de todo mundo, da minha equipe, da minha família, dos capixabas que torceram por mim, enfim, e ao Anderson, que subiu ao octógono comigo e me ajudou bastante. Eu vou voltar mais forte ainda - concluiu Damm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário