domingo, 25 de novembro de 2012

Dedé prefere que Barão enfrente Cruz, mas não quer esperar muito tempo

Técnico e empresário do campeão interino admite ceder à vontade do UFC

Por SporTV.com Rio de Janeiro
1 comentário
Renan Barão, UFC  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Renan Barão conquistou o cinturão interino
em julho (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Em um bate-papo com a imprensa após o UFC 154, no último sábado, em Montreal (CAN), Dana White disse que quer ver Renan Barão defendendo o seu cinturão interino do peso-galo do UFC. O motivo é a possível demora na recuperação do campeão da categoria, Dominick Cruz, que rompeu o ligamento anterior do joelho esquerdo em maio e ainda não tem data certa para voltar ao octógono. O técnico e empresário de Barão, Dedé Pederneiras, parece ter o mesmo pensamento do presidente do UFC.
- Se tivesse uma escolha, eu preferiria que o Renan Barão lutasse com o Dominick Cruz, mas eu também não quero esperar muito tempo - disse Dedé ao site "MMAjunkie".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Na entrevista do UFC 154, Dana White confirmou que o americano Michael McDonald é o provavel desafiante de Barão. Promessa do esporte, o jovem Mcdonald, de 21 anos, vem de uma sequência de oito vitórias.
Renan Barão se tornou campeão interino da categoria peso-galo após derrotar o americano Urijah Faber, em julho. O campeão da divisão, Dominick Cruz, não luta desde outubro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário