domingo, 25 de novembro de 2012

Diego Sanchez revela possível luta contra Gomi no Japão, em março

Americano, um dos vencedores da primeira edição do TUF americano, lutou apenas duas vezes entre 2011 e 2012, e busca retomar as vitórias em Saitama

Por SporTV.com Los Angeles, EUA
4 comentários
Diego Sanchez lutador UFC (Foto: Divulgação UFC)Diego Sanchez pode enfrentar Takanori Gomi no
UFC do Japão, em março (Foto: Divulgação UFC)
O americano Diego Sanchez, um dos vencedores da primeira edição do reality Show "The Ultimate Fighter" nos EUA, e que é considerado um dos grandes talentos do MMA do país, apesar de problemático, planeja voltar ao octógono mais famoso do mundo em março de 2013. Mais precisamente, no UFC que será realizado no Japão, contra ninguém menos que o veterano Takanori Gomi. A informação foi dada pelo próprio Sanchez através de sua conta no Twitter.
- Devo ter uma luta marcada para 2 de março. Apenas aguardando Joe Silva conferir se o sr. "Fireball Kid" aceita - escreveu o lutador.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA
Com apenas uma luta em 2011 (vitória sobre Martin Kampmann no UFC Live 3) e outra em 2012 (derrota para Jake Ellenberger), Sanchez, de 30 anos de iddade, brilhou tanto nos pesos-leves quanto nos meio-médios, realizando lutas expressivas contra nomes como B.J. Penn, Clay Guida, Joe Stevenson, Jon Fitch Josh Koscheck, Nick Diaz e outros. Às voltas com lesões na maior parte do ano, o atleta vem tentando voltar aos seus melhores dias desde a derrota Ellenberger em fevereiro. Essa luta o fez decidir retornar aos pesos-meio-médios.
Ainda não há uma posição oficial do UFC sobre a luta contra Gomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário