domingo, 25 de novembro de 2012

Felipão nega contato com CBF e quer definir seu futuro após o Brasileirão

Técnico esteve na serra gaúcha, neste domingo, participando da inauguração da nova pintura do santuário de Nossa Senhora de Caravaggio

Por Luma LeãoFarroupilha, RS
48 comentários
felipão luiz felipe scolari caravaggio farroupilha rs (Foto: Jonas Ramos/Agência RBS)Felipão está ao lado de Fábio Koff
(Foto: Jonas Ramos/Agência RBS)
Cogitado para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira após a saída de Mano Menezes, o técnico Luiz Felipe Scolariesteve neste domingo em Farroupilha, na serra gaúcha. O treinador participou da inauguração da nova pintura do santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, mas despistou quando o assunto foi a troca de comando na equipe que busca o hexa na Copa do Mundo de 2014. Felipão disse que irá esperar o fim do Brasileirão para decidir o futuro.
- Eu não vim aqui para falar de Seleção. Eu não tenho nada, nada, nenhum contato com a seleção brasileira. Eu tenho contato com alguns clubes e com algumas equipes de fora do país. Por enquanto, só vou me referir e só vou contatar finalmente com clubes brasileiros a partir do dia 2 de dezembro, quanto termina o Brasileirão. Porque, quando termina, é aí que os clubes vão, então, saber quais são os técnicos indicados, o que que eles pretendem e tudo o mais. Lá fora do Brasil, eu deixo para o Jorge Mendes, que é o empresário que eu tenho na Europa, para que ele continue a sondagem com os clubes que manifestarem interesse. Mas é só isso.
O presidente eleito do Grêmio Fábio Koff também esteva presente no evento na serra gaúcha. Koff acompanhou Felipão na missa em homenagem à revitalização do Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio.
Após a demissão de Mano Menezes, na última sexta-feira, além de Felipão, Tite, Abel Braga e Muricy Ramalho são os nomes mais cotados para ficar com a vaga. Um nome do exterior está praticamente descartado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário