terça-feira, 27 de novembro de 2012

Felipe se reapresenta junto ao elenco em dia pouco movimentado na Colina

Meia ficou uma semana no Qatar para tentar investidor para clube. Juninho e Eder Luis são liberados, e Alecsandro e Wendel treinam em outro período

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
6 comentários
Felipe no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Felipe 'à paisana' no último treino do Vasco antes
de viajar (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O dia de reapresentação do elenco do Vasco, após dois dias de folga, marcou a volta de Felipe, que ficou uma semana no Qatar e não participou das últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro. O meia se exercitou na academia de São Januário apenas, de olho em recuperar a forma física para estar em campo no clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão. O treino, no entanto, teve baixa adesão, já que Juninho e Eder Luis foram liberados para resolver problemas particulares, e Alecsandro e Wendel pediram para trabalhar de manhã, separadamente.
Com fadiga muscular, o Reizinho não joga mais na temporada, e o camisa 9 da equipe, com dores na panturrilha, também deve ser desfalque na última rodada. Ambos podem não permanecer no clube para 2013, diferentemente do Maestro, que já anunciou que não há hipótese de quebrar seu contrato. Já Wendel e Eder pegaram o Flamengo e, a princípio, estarão em campo novamente.
Os jogadores que não participaram ou entraram no segundo tempo do empate com o Rubro-Negro, sábado passado, fizeram uma atividade leve com bola, orientada por Gaúcho e sua comissão técnica. O restante só realizou o trabalho regenerativo tradicional pós-partida.
Em sexto lugar, com 55 pontos, o Vasco ainda pode passar o Corinthians, se bater o Tricolor, campeão antecipado, e encerrar a competição em quinto, fora da zona que leva à Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário