terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mesmo em má fase, Paulo Thiago
tem contrato renovado pelo UFC

Soldado do Bope assina por mais quatro lutas e terá oportunidade de
retomar o caminho das vitórias. Ele perdeu quatro das últimas cinco

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
5 comentários
As quatro derrotas nas últimas cinco lutas faziam de Paulo Thiago uma provável vítima de demissão no UFC. No entanto, a organização mostrou que o brasileiro ainda está com moral e surpreendeu ao renovar o contrato dele por mais quatro combates. A informação foi revelada ao SPORTV.COM pelo empresário do atleta, o ex-lutador Wallid Ismail, que também é presidente do Jungle Fight, evento no qual Paulo fez sucesso antes de migrar para o Ultimate:
Paulo Thiago UFC Rio (Foto: Divulgação/UFC)Paulo Thiago terá a oportunidade de retomar o caminho das vitórias no Ultimate (Foto: Divulgação/UFC)
- Paulo renovou contrato de mais quatro lutas com o UFC - confirmou Wallid, por e-mail.
Em sua última aparição no octógono, no UFC Macau, em 10 de novembro, Paulo Thiago não foi bem e acabou dominado pelo sul-coreano Dong Hyun Kim, que venceu o duelo por decisão unânime dos jurados. Nas quatro lutas anteriores, ele também havia perdido para Martin Kampmann, Diego Sanchez e Siyar Bahadurzada, e vencido apenas David Mitchell, no UFC Rio, em agosto de 2011.
Esses últimos resultados contrastam com o bom início no Ultimate do meio-médio de 31 anos, que estreou com vitória por nocaute sobre Josh Koscheck, caiu diante de Jon Fitch, e derrotou ainda Jacob Volkmann e Mike Swick. O soldado do Bope de Brasília também é figura já bem conhecida do público brasileiro principalmente pelo fato de ser associado ao filme "Tropa de Elite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário