sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mesmo sem Juninho, Gaúcho repete coletivo e vê o brilho de Alecsandro

Interino mantém formação testada com a exceção do Reizinho, liberado, que dá lugar ao jovem Jhon Cley. Treino termina 2 a 0 para os titulares

Por André Casado Rio de Janeiro
37 comentários
Alecsandro no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Alecsandro marcou dois gols no coletivo desta
sexta (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Com o fim da era Marcelo Oliveira, os treinos coletivos estão de volta a São Januário a todo vapor. Gaúcho, que assumiu a equipe para as quatro últimas rodadas do Brasileirão, comandou mais uma movimentação, na manhã desta sexta-feira, em São Januário, e repetiu o time escalado na quinta. Alecsandro brilhou com dois belos gols e garantiu a vitória dos titulares, que atuaram sem Juninho, liberado para resolver problemas particulares. O jovem Jhon Cley foi escolhido para ocupar a vaga.
Apesar das chances quase nulas de ir à Libertadores, o interino orientou a atividade durante quase uma hora. Felipe foi um dos que mais falou, liderando o meio de campo. A formação para o duelo com o Atlético-MG foi a seguinte: Prass, Jonas, Douglas, Renato Silva e Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Felipe e Jhon Cley; Tenorio e Alecsandro. Os reservas foram a campo com Alessandro, Auremir, Fabrício, Rodolfo e William Matheus; Fellipe Bastos, Max, Marlone e Dakson; Jonathan e Maicon Assis. Para fechar a atividade, os jogadores praticaram finalizações com bom aproveitamento.
Oliveira preferia os treinos táticos, com o espaço reduzido, trabalhando separadamente ataque e defesa. O técnico, porém, pediu para sair do clube na última segunda depois de apenas 53 dias. Já Gaúcho vai para o banco de reservas pelo quinto momento em três temporadas.
Em recuperação de lesão, Carlos Alberto e Chaparro correram ao redor do gramado. O meia-atacante tem dores no púbis e ainda não tem previsão de retorno. Já o argentino está em fase final de tratamento após artroscopia no joelho realizada em outubro. Eder Luis, por sua vez, sente dores no joelho que o tiraram de ação. O camisa 7 ainda é dúvida para a relação.
A partida contra o vice-líder Galo acontece neste domingo, às 17h (de Brasília), na Colina. Com 50 pontos, o Cruz-maltino está em sétimo na competição, a oito do São Paulo, que abre o G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário