sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Travis Browne muda o discurso e diz que venceria Pezão 'dez vezes em dez'

Americano, que perdeu a invencibilidade na carreira diante do brasileiro, culpa lesão no músculo posterior da coxa pela derrota e pede revanche

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
11 comentários
O tempo não fez bem ao americano Travis Browne. Se, logo após o "UFC: Browne x Pezão", o peso-pesado admitiu que o paraibano foi melhor que ele, e minimizou a lesão na panturrilha, agora, cerca de um mês após o evento, Browne voltou atrás e culpou a lesão que sentiu no músculo posterior da coxa durante o combate pelo mau resultado. Segundo o lutador, em entrevista ao site "MMA Fighting" ele venceria Antônio Pezão dez vezes em dez lutas.
Antonio Silva Pezão Travis Browne, UFC (Foto: Agência Getty Images)Antonio Pezão venceu Travis Browne por nocaute após lesão do americano (Foto: Getty Images)
- Eu venceria Pezão dez vezes em dez lutas que fizéssemos. Eu posso arrebentá-lo. Com certeza eu quero uma revanche. Ele tem um alvo grande na nuca, ou na testa, não importa, pois ele é o único homem que pode dizer que ganhou de mim. Mas não sei se ele pode sequer dizer isso porque, na verdade, eu que me derrotei. Eu quero essa luta. Hoje é a primeira vez que estou verbalizando isso. Quero lutar com ele, é o único cara que eu quero enfrentar. Sobre a lesão, foi estranho. Senti algo, mas não sabia o que era. Pareceu até que ele me socou na parte posterior da perna quando chutei. Não sabia o que tinha acontecido, fiquei muito confuso. Tentava pisar e não aguentava. Durante a maioria da luta fiquei tentando entender o que estava acontecendo. Por isso eu fiquei andando para trás e mudando de posição. Estava tentando entender o que eu podia fazer.
Browne mostrou-se inconformado com o que considerou má sorte, e disse que não soube o que fazer ao perder a mobilidade, que é um de seus trunfos entre os pesados.
- A lesão me paralisou completamente. Quem me vê lutar sabe que sou um dos pesos-pesados mais atléticos. Me movo bastante, e isso é uma grande parte do meu jogo, que foi tirada de mim, completamente. É como um carro de corrida estourar dois de seus pneus. Agora ainda estou me recuperando, devo poder voltar a correr e fazer manoplas leves quando estiver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário