sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pupilos de Belfort e Anderson Silva
se enfrentam por cinturão nacional

Gilbert Durinho e Paulo Bananada disputam o título dos leves do evento brasileiro Coliseu Extreme Fight no dia 18 de agosto, na capital de Alagoas

Por Rio de Janeiro
9 comentários
Se a esperada revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort ainda é apenas uma possibilidade, um duelo entre seus pupilos foi fechado oficialmente e promete movimentar o MMA nacional. Gilbert Durinho, que há alguns anos treina junto de Vitor, vai enfrentar Paulo Bananada, que é companheiro do Spider na XGym. A luta está marcada para o evento Coliseu Extreme Fight, no dia 18 de agosto, em Maceió, e vai valer o cinturão peso-leve (até 70kg) da organização.
gilbert durinho alex gazé MMA Champions League (Foto: Ivan Raupp)Gilbert Durinho com o treinador Alex Gazé (à direita) e o cinturão do MSA (Foto: Ivan Raupp)
Durinho, que está no Brasil, contou ao Combate.com que viaja neste sábado para a Flórida, nos EUA, onde fará sua preparação na Blackzilians, ao lado de Belfort, Cezar Mutante, entre outros.
Aos 26 anos, Durinho vem do jiu-jítsu e tem um cartel no MMA de cinco vitórias em cinco combates. Ele venceu quatro vezes por finalização e uma por nocaute técnico. A mais recente foi sobre Rodolfo Coronel, em março deste ano, no Mixed Submission and Strike Arts 3, que foi o card preliminar da primeira edição do MMA Chammpions League.
Bem mais experiente, Bananada, de 28 anos, acumula 18 triunfos, sendo nove por finalização, e oito derrotas na carreira. Ele vinha de 12 vitórias consecutivas até perder na última luta para Ben Santiago, por nocaute técnico, em setembro do ano passado, no Destiny MMA.
ufc equipe anderson silva (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)Bananada (primeiro de branco da E para a D) no time do Spider para o UFC 148 (Foto: Amanda Kestelman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário