sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conmebol marca grande final da Libertadores para estádio 'Cruzeiro'

Site oficial da entidade se equivoca e confunde o nome do Mineirão. Argentino apitará primeira partida, e colombiano será juiz do segundo jogo

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
112 comentários
A Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, cometeu uma gafe, nesta sexta-feira, ao anunciar onde será o decisivo confronto da Taça Libertadores, entre Atlético-MG e Olimpia, do Paraguai. O site oficial da entidade divulgou que a partida da volta, no dia 24 de julho, às 21h50m (de Brasília), será disputada no estádio "Cruzeiro". Isso mesmo, estádio "Cruzeiro".
O jogo está marcado para o Mineirão, local em que, normalmente, o Cruzeiro, maior rival do Galo, manda os jogos. O Independência, estádio preferido da diretoria do Atlético-MG, não pode ser usado, já que o regulamento da Libertadores obriga um público mínimo de 40 mil torcedores para os jogos das finais. Mesmo com a obrigatoriedade, o primeiro confronto será disputado no Defensores Del Chaco, em Assunção, com capacidade para 31.700 torcedores, segundo a Associação Paraguaia de Futebol.
Nesta sexta, a Conmebol divulgou os trios de arbitragem das duas partidas da final. O primeiro confronto, em Assunção, será apitado pelo argentino Néstor Pitana, que será auxiliado por Hernan Maidana e Juan Belati, também argentinos. O segundo jogo, em Belo Horizonte, terá trio colombiano. Wilmar Roldan apita a final, auxiliado por Humberto Clavijo e Eduardo Ruiz.
Site Conmebol gafe final libertadores Atlético-MG estádio Cruzeiro (Foto: Reprodução)Site da Conmebol comete gafe sobre local da final da Libertadores (Foto: Reprodução)
Veja os vídeos do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário