sexta-feira, 12 de julho de 2013

UFC anuncia que vai realizar evento
em Cingapura no início de 2014

Após eventos em Macau e Japão, organização mantém expansão para
o mercado asiático com promessa de mais lutadores locais

Por Rio de Janeiro
5 comentários
Wanderlei Silva vence luta do UFC contra Brian Stann (Foto: Getty Images)Wanderlei enfrentou Brian Stann na luta principal
do último UFC no Japão (Foto: Getty Images)
O UFC vai dar mais um passo em sua expansão no mercado asiático colocando os pés em território de Cingapura. Os planos da principal organização de MMA do mundo é realizar um evento no país nos primeiros meses do próximo ano e tentar repetir o sucesso do UFC Macau, realizado em novembro de 2012, como informou o diretor executivo internacional do UFC, Mark Fischer, ao site EuroSport.com.
- O evento em Macau foi um tremendo sucesso, e acho que foi uma grande surpresa tanto para os fãs quanto para o UFC. Vamos trazer pelo menos um evento para o Singapore Marina Bay Sands no primeiro trimestre do próximo ano. Teremos lutadores bem conhecidos no card principal, mas queremos preencher o card com mais lutadores asiáticos. Nós realmente queremos construir uma base e ter uma relevância maior para o público local - disse o diretor executivo internacional do Ultimate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Além do UFC Macau, o Ultimate também fez dois eventos no Japão nos últimos anos: o UFC 144, em fevereiro de 2012, e o UFC: Silva x Stann, em março deste ano, ambos em Saitama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário