sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hendricks quer nocautear GSP 'sem
a guarda baixa' como Anderson Silva

Spider foi à lona no sábado enquanto provocava Chris Weidman sem se defender dos socos. Título dos meio-médios será disputado em novembro

Por Rio de Janeiro
O desafiante entra na disputa de título como azarão contra um campeão de longa data do UFC, vence e se torna o dono do cinturão. Essa foi a história de Chris Weidman contra Anderson Silva no peso-médio, mas pode ser também a de Johny Hendricks diante de Georges St-Pierre nos meio-médios. O triunfo de Weidman no UFC 162 agora é uma fonte de inspiração para Hendricks, que, no entanto, sabe que não vai ter a chance de pegar um adversário o provocando com as mãos baixas, como o Spider fez. Mas ele também não quer isso.
- A única diferença é que Georges vai lutar sem a guarda baixa. Eu quero nocauteá-lo, mas quero suas mãos estejam em cima. Eu quero dar socos nas mãos das pessoas, quero fazê-lo deitar da maneira certa - disse Hendricks ao site "MMA Fight Corner".
Georges St-Pierre x Johny Hendricks (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)GSP x Hendricks será a próxima disputa do título dos meio-médios (Montagem sobre foto da Getty Images)
O americano está em uma sequência de seis vitórias seguidas. Triunfos sobre Jon Fitch, Josh Koscheck, Martin Kampmann e Carlos Condit - as quatro últimas - garantiram a ele a chance de disputar o título contra o canadense. Aliás, ser escolhido como desafiante foi uma das missões mais difíceis em sua passagem pelo UFC.
- A parte mais difícil é entrar no caminho de um cara que tem o cinturão há muito tempo. A coisa mais importante é que eu acredito que esse é o meu cinturão. Ele (St-Pierre) está apenas segurando para mim - declarou.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O confronto entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks será no dia 16 de novembro em Las Vegas (EUA), durante o UFC 167. Essa é a única luta programada para o evento até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário