quarta-feira, 10 de julho de 2013

Curtinhas: Pedro Nobre e Ana Maria Índia são campeões do WebFight

Cezar Mutante mostra estar em forma e promete surpresa para o UFC Rio 4

Por Rio de Janeiro
3 comentários
A segunda edição do WebFight Combat, realizada no fim de semana, no Rio de Janeiro, consagrou Pedro Nobre e Ana Maria Índia. O atleta da Brazilian Top Team (BTT) venceu Eduardo Kiko por nocaute técnico no primeiro round e conquistou o cinturão peso-mosca (até 57kg), e a lutadora da Team Nogueira finalizou Bete Tavares também no primeiro assalto e faturou o título da categoria peso-galo (até 61kg) feminina.
Pedro Nobre (Foto: Gabriel Badaró/Ideallize A.C.)Pedro Nobre com o cinturão peso-mosca do WebFight Combat (Foto: Gabriel Badaró/Ideallize A.C.)
- Considero que minha carreira começou do zero depois do que passei em janeiro (saída do UFC). A forma como as coisas foram feitas e ditas, principalmente, me fizeram muito mal. Afetou também a minha família. Tive que buscar forças para me levantar e seguir em frente. A viagem para a Tailândia me fez voltar à minha essência e isso foi mostrado no Web Fight Combat. Por isso é que agradeço muito ao Vavá Andrade (promotor do WFC) por ter me dado a chance de disputar um cinturão logo na minha primeira luta no evento. E também agradeço ao Eduardo Kiko por mais uma lutaça entre a gente, como foi no GP do Bitetti Combat. Gosto e respeito muito ele pela pessoa e pelo guerreiro que é - disse Pedro, lamentando as acusações de Dana White de que teria simulado uma contusão na luta que ficou sem resultado contra Iuri Marajó no UFC São Paulo.
Ana Maria Índia (Foto: Divulgação / Team Nogueira)Ana Maria Índia com seu cinturão na Team Nogueira (Foto: Divulgação / Team Nogueira)
- Acordei hoje (segunda) pela manhã com minha mãe e minha filha me ligando. Minha mãe estava chorando muito, super emocionada, dizendo que estava muito feliz com a minha vitória. Minha família é tudo na minha vida. Eles são minha estrutura e meu porto seguro - disse Índia.
Cezar Mutante (Foto: Arquivo pessoal)Cezar Mutante nos EUA (Foto: Arquivo pessoal)
Cezar Mutante empolgado e em forma
Cezar Mutante não vê a hora de voltar ao octógono para enfrentar o americano Clint Hester no UFC Rio 4, dia 3 de agosto. O campeão peso-médio do primeiro TUF Brasil enviou uma foto ao Combate.com mostrando que está em plena forma para o combate.
- Estamos entrando na reta final da minha preparação para o UFC Rio e posso garantir uma coisa para a galera: vou voltar muito mais forte e rápido. E podem esperar uma surpresa para essa luta - prometeu Mutante.
O lutador, pupilo de Vitor Belfort, está fazendo sua preparação para a luta na Blackzilians, na Flórida, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário