quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pettis e Thomson dão a entender
que vão se enfrentar no UFC 166

Depois de se machucar e sair da disputa do cinturão dos penas, ex-campeão do WEC deve permanecer nos leves e encarar ex-número 1 do Strikeforce

Por Rio de Janeiro
44 comentários
Anthony Pettis seria o adversário de José Aldo no UFC Rio 4, dia 3 de agosto, mas uma lesão fez com que o Ultimate substituísse o americano por Chan Sung Jung na disputa do título do peso-pena. Com isso, Pettis não deve mais descer de categoria e assim continuar no peso-leve. Pelo Twitter, ele deu uma pista de quem deve ser o seu adversário.
- Ouvi dizer que Texas é legal em outubro! - escreveu Pettis em mensagem endereçada a Josh Thomson.
O ex-campeão do Strikeforce respondeu ao "desafio" em seguida.
- É por isso que estou aqui. Eu estou disposto a visitar se você estiver por lá.
MONTAGEM lutadores Anthony Pettis e Josh Thomson (Foto: Editoria de arte)Anthony Pettis e Josh Thomson devem se enfrrentar em outubro (Foto: Editoria de arte)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
No dia 19 de outubro, o Ultimate vai desembarcar no estado do Texas para a disputa do UFC 166, mais precisamente em Houston. Três lutas já estão agendadas pára o evento: a disputa do cinturão do peso-pesado, entre Cain Velásquez e Junior Cigano; o duelo entre Nate Marquardt e Hector Lombard, pelos meio-médio; e o confronto entre Gilbert Melendez e Diego Sanchez, pelos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário