quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tate 'jura' dar tiro no próprio rosto se Rousey vencê-la por chave de braço

Ex-campeã do Strikeforce perdeu o título na extinta organização exatamente com esse golpe. Novo encontro entre as duas será dia 28 de dezembro

Por Rio de Janeiro
50 comentários
No dia 30 de julho de 2011, Miesha Tate chegou ao ápice de sua carreira ao vencer Marloes Coenen e se tornar campeã do peso-galo do Strikeforce. Mas ela não conseguiu defender o cinturão com sucesso sequer uma vez. Na luta seguinte, teve pela frente Ronda Rousey e foi finalizada com uma chave de braço em março de 2012. Agora no UFC, ambas vão voltar a se enfrentar em dezembro. E uma coisa Tate não quer é levar o mesmo golpe de Ronda, especialidade da medalhista olímpica no judô em 2008.
- Nunca é cedo demais para treinar a estratégia para a luta cada vez mais e mais e mais. Vou vencer isso dentro da minha cabeça se eu precisar. Juro por Deus, ela não vai me dar uma chave de braço nem que seja a última coisa que eu faça. Eu vou dar um tiro no rosto antes de sair do octógono se ela me finalizar assim novamente. Isso não pode acontecer... É isso que eu vou fazer a partir de agora até 28 de dezembro, vai ser um período de treinos antijudô - disse Tate ao site "MMA Fight Corner".
Ronda Rousey finaliza Miesha Tate com uma chave de braço e conquista cinturão do Strikeforce (Foto: Getty Images)Ronda Rousey finaliza Miesha Tate e conquista cinturão do Strikeforce (Foto: Getty Images)
Se quiser se livrar deste golpe, Miesha Tate terá de quebrar uma escrita. Ronda Rousey tem sete lutas como profissional de MMA e sete vitórias por finalização. Todas elas foram por chave de braço no primeiro round.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
As duas são as técnicas do TUF 18, e as gravações do reality show do Ultimate ainda estão em andamento. Tate substituiu Cat Zingano, que seria a adversária de Rousey e se machucou gravemente. O duelo entre as treinadoras será no dia 28 de dezembro, será a última do UFC em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário