quarta-feira, 10 de julho de 2013

Renzo diz que faltou preparo físico para Roger Gracie na estreia

Estrela do jiu-jítsu atua pela primeira vez no UFC, mas é derrotado por
Tim Kennedy: 'Noite importante porque ele viu os defeitos'

Por Direto de Las Vegas, EUA
52 comentários
Foi um primeiro round de amplo domínio, mas Roger Gracie não conseguiu manter o ritmo e acabou sendo derrotado por Tim Kennedy no UFC 162, em Las Vegas (EUA), no último sábado. Roger teve dificuldades para levar a luta para o chão a partir do segundo período e viu o rival ser declarado vencedor após decisão unânime dos jurados. Para Renzo Gracie, o primo precisa avançar nos treinos específicos para MMA.
- (Faltou) Preparo físico, na verdade. No primeiro round, Roger dominou completamente o adversário. Mas ele vive na Inglaterra, está sem um técnico lá com ele para fazer o treino. Então, quando veio para cá e treinou na Black House, ficou só um mês. Isso não é tempo suficiente para chegar ao nível que ele deveria estar. Essa foi uma noite importante porque ele viu os defeitos, e a gente vai poder corrigir e botar isso para frente - disse Renzo ao Combate.com.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Roger Gracie x Tim Kennedy UFC 162 (Foto: Getty Images)Tim Kennedy comemora vitória sobre Roger Gracie (Foto: Getty Images)
A derrota de sábado foi a primeira de Roger Gracie no peso-médio. O carioca tem agora um cartel com seis vitórias e dois reveses. Ele já bateu Ron Waterman, Yuki Kondo, Kevin Rendleman, Trevor Prangley, Keith Jardine e Anthony Smith. O outro lutador que o venceu foi King Mo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário