quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dana White: Spider será 'nocauteado pela realidade' e vai pedir revanche

Presidente do UFC está confiante que nova luta entre Anderson e Weidman será em dezembro e vai a Los Angeles negociar na próxima semana

Por Rio de Janeiro
73 comentários
Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images)Anderson Silva foi nocauteado por Chris Weidman
no UFC 162 (Foto: Getty Images)
Após a perda do título de campeão dos pesos-médios para o americano Chris Weidman no último sábado, no UFC 162, a grande pergunta que fica no mundo do MMA é se Anderson Silva tentará ou não recuperar o cinturão. A dúvida acontece porque, logo após sua derrota, o Spider declarou que não disputaria mais o título, enquanto Dana White, presidente do UFC, afirmou que a revanche iria acontecer imediatamente.
Em entrevista para o programa "Brian Kenny Show", da rede de TV americana NBC, o presidente do UFC foi enfático ao confirmar a revanche, lembrando que o brasileiro nunca havia perdido um combate nos Estados Unidos. Para basear sua confiança no duelo, White foi enfático.
- Ele vem lutando aqui nos EUA desde 2006, defendendo o título. Ele será nocauteado novamente nos próximos dias pela realidade e vai querer fazer essa luta de novo - disse o dirigente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A principal data para que o esperado confronto aconteça seria 28 de dezembro, no UFC 168, uma vez que a outra possibilidade na agenda do UFC geraria um conflito com o final de semana do Super Bowl de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário