quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bisping: 'Poderia ter vencido Spider tão facilmente quanto Chris Weidman'

Britânico, número quatro do ranking, parabeniza novo campeão peso-médio pelo título, mas culpa Anderson Silva por ter lutado como 'idiota' no UFC 162

Por Rio de Janeiro
110 comentários
Bisping na coletiva do UFC em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Bisping não consegue acreditar que não foi quem
destronou Anderson Silva (Foto: Marcos Ribolli)
Grande parte do público e até dos lutadores de MMA se impressionaram com a vitória do americano Chris Weidman sobre o brasileiro Anderson Silva no UFC 162, com o primeiro nocaute sofrido pelo Spider em sua carreira e o fim de um reinado de quase sete anos na categoria peso-médio do Ultimate. Mas não Michael Bisping. O polêmico lutador britânico, que enfrenta Mark Muñoz no próximo dia 26 de outubro em Manchester, Inglaterra, se esforçou para mostrar respeito ao novo campeão da divisão, mas afirmou que poderia ter feito o mesmo que o americano se tivesse tido a chance de encarar o ex-campeão.
- Claro que seria um sonho lutar com Anderson Silva e ser o cara a ficar com o cinturão. Então, lógico que eu fiquei decepcionado, sem tirar os méritos da vitória dele. Mas, nós sabemos que Anderson Silva estava lutando como um idiota e por isso, ele o nocauteou. Seria maravilhoso ser o cara a fazer isso, então parabéns ao Chris, ele é o novo campeão e certamente é um forte peso-médio, mas, sim, é meio chato. Eu poderia ter feito o mesmo. Eu poderia ter vencido tão facilmente quanto ele - disse Michael Bisping ao site "MMA Weekly".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Antes de ter uma chance de comprovar suas palavras, Bisping terá de passar pelo americano Mark Muñoz, no evento principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, no dia 26 de outubro, e esperar a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas. Atualmente, o britânico é o número quatro do ranking peso-médio do Ultimate e está atrás de Vitor Belfort e Yushin Okami na fila por uma chance de disputa do cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário