quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mário Israel fala sobre UFC: 'Pra chegar lá, não precisa sair daqui'

Detentor do cinturão dos galos no Jungle Fight afirma que amazonenses
não precisam sair de Manaus para conquistar uma vaga no Ultimate

Por Manaus
Comente agora
Mário Israel cinturão Jungle Fight (Foto: Michael Dantas/Sejel)Mário Israel conquistou o cinturão do Jungle Fight
no sábado (Foto: Michael Dantas/Sejel)
Ao derrotar Reginaldo Vieira por nocaute técnico, no último sábado (24), o amazonense Mário Israel conquistou o cinturão da categoria peso-galo do Jungle Fight.  Bem cotado e com um cartel invicto de nove vitórias, o atleta da academia Top Life projeta possível ida para o UFC e defende a ideia de seguir treinando em Manaus.
Assim como o conterrâneo Adriano Martins, que ao assinar o contrato com o UFC anunciou que não deixaria o Amazonas, Mário Israel tem o mesmo pensamento. O lutador fala sobre o apoio que recebe e destaca a estrutura que Manaus oferece aos atletas de alto rendimento.
- É bom esclarecer a todos que o Governo do Estado me apoia há muito tempo, ou seja, a ajuda não veio agora com esse título que eu conquistei no Jungle Fight. E para chegar ao UFC, o atleta não precisa sair daqui, pois temos uma boa estrutura, excelentes treinadores e sparrings - disse o campeão dos galos (até 61 kg) do Jungle Fight.
Mário Israel e Rivaldo Júnior (Foto: Isabella Pina)Mário defende a ideia de manter os treinos em Manaus (Foto: Isabella Pina)
A tendência é que o amazonense siga os passos dos últimos campeões do Jungle Fight, Kevin Souza, Elias Silvério e Ivan Batman, e assine contrato com o UFC. Mário, no entanto, prefere aguardar para falar sobre o futuro.
- O meu objetivo agora é descansar, aproveitar a família, os amigos e agradecer a todos os patrocinadores. A próxima luta pode ser pela defesa do cinturão ou quem sabe pelo UFC, que é um sonho antigo e meu maior objetivo. Só sei dizer que nesse momento me sinto realizado e muito feliz – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário