quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Por melhor posição no ranking, Jacaré acredita em vitória sobre Okami

Brasileiro é atualmente o quinto colocado da categoria peso médio e espera ficar entre os três melhores junto com Anderson Silva e Vitor Belfort

Por Rio de Janeiro
1 comentário
No próximo dia 4 de setembro, mais um lutador brasileiro terá a chance de ficar entre os três melhores do mundo na categoria peso médio. Atualmente na quinta posição, Ronaldo Jacaré enfrenta o terceiro colocado Yushin Okami, em Belo Horizonte, e está empolgado com o combate. Para ele, que acredita na vitória sobre o japonês, essa é a chance de se juntar aos lutadores Anderson Silva e Vitor Belfort no topo do ranking (assista ao vídeo).
- A gente gosta quando é um desafio, quando é um adversário duro e bem ranqueado. A gente espera isso e o Ultimate me deu essa oportunidade. Me colocou esse adversário bom e eu posso subir no ranking vencendo essa luta. Eu vou vencer - afirmou Jacaré durante participação no "SporTV News".
Mas, apesar de ter quatro vitórias seguidas (três no Strikeforce e uma no UFC) o desafio não é fácil. Além de ter uma boa técnica, Okami entrará no octógono para tentar sua quarta vitória seguida.
UFC  Ronaldo Jacaré (Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)Ronaldo Jacaré acredita na vitória sobre Yushin Okami
(Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)
- Ele é o número três do ranking da minha categoria no UFC, vem de três vitórias consecutivas, é um grande oponente, um cara muito completo, que sabe lutar em pé e no chão. Ele derruba e defende bem as quedas e vai ser um grande desafio para mim.
E a preparação para encarar o japonês foi intensa, com direito a um acampamento para intensificar o trabalho. Agora, Jacaré precisa entrar no peso permitido para a categoria.
- Está bem a preparação, conto com grandes treinadores, fiz um grande camping de treinamento na reta final. Agora é só a fase de perder o peso e ir para a luta.
Ronaldo Jacaré encara o japonês Yushin Okami no UFC: Glover x Bader, dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, com transmissão do Canal Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário