sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Curtinhas: Jung deve ficar um ano sem lutar por conta de lesão no UFC Rio 4

Lutador terá de passar por cirurgias no ombro e no olho, causadas na luta contra José Aldo. Tom Watson vai encarar Alessio Sakara em Manchester

Por Rio de Janeiro
15 comentários
Foram quinze meses sem lutar até enfrentar José Aldo pelo título dos penas no UFC Rio 4, no dia 3 de agosto, e agora Chan Sung Jung terá de ficar mais um tempo de molho. O agente do Zumbi Coreano, Brian Rhee, disse ao site do canal americano "Fox Sports" que ele terá de ficar praticamente um ano sem poder lutar. Jung terá de ser submetido a cirurgias no olho esquerdo e no ombro direito. Ele sofreu as duas lesões durante o duelo contra Aldo.
Chan Sung Jung UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque)Chan Sung Jung com o olho machucado após a luta contra Aldo (Foto: Adriano Albuquerque)
Nova luta em Manchester
O UFC anunciou nesta quarta-feira nova luta para seu evento em Manchester, em 26 de outubro. O britânico Tom Watson vai encarar o italiano Alessio Sakara num duelo de pesos-médios em situações delicadas. Tom "Kong" vem de duas derrotas nas últimas três lutas, tendo sido superado por Thales Leites no UFC 163, no Rio de Janeiro, em 3 de agosto passado. Sakara, por sua vez, tem três derrotas consecutivas - na última, foi desclassificado por golpes na nuca de Patrick Côté, no UFC 154, em novembro de 2012.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Mizugaki x Perez é promovida
Com a saída de Sara McMann x Sarah Kaufmann do card do UFC: Condit x Kampmann 2, o Ultimate promoveu a luta entre os pesos-galos Takeya Mizugaki e Erik Perez ao card principal do evento, que volta a ter seis lutas. Já a luta entre os pesos-moscas Dustin Ortiz e Justin Scoggins, que havia sido anunciada para complementar o card preliminar, foi removida do evento, e os dois lutadores devem fazer suas estreias no octógono em outra data.
Erick Silva Paulo Sérgio Demian Maia UFC MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Erick Silva, Paulo Sérgio e Demian Maia
(Foto: Reprodução/Instagram)
Encontro de craques
Durante o encontro com a imprensa para divulgação do UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields, na última segunda-feira, os lutadores Demian Maia e Erick Silva tiveram a oportunidade de encontrar o ex-jogador de futebol Paulo Sérgio, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994 e atual secretário de esportes da cidade de Barueri. Erick e Demian aproveitaram para tietar o craque e posaram ao seu lado. Paulo Sérgio ganhou luvas do UFC.
Jessica Eye assina com UFC
Uma semana após ser dispensada pelo Bellator, a lutadora americana Jessica Eye assinou contrato com o UFC. A atleta publicou em seu Twitter uma foto sua assinando o novo acordo, em pleno estádio do Cleveland Browns, time de futebol americano da NFL. Eye tem um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota na carreira, com a maioria de suas lutas na categoria peso-mosca (até 57kg), embora no UFC ela tenha de subir ao peso-galo (até 62kg), única categoria disponível para mulheres na organização. Em seu último combate, derrotou a brasileira Carina Damm por decisão unânime.
Duelo brasuca no XFC
Marcado para o dia 18 de outubro, em Nashville (EUA), a 26ª edição do Xtreme Fighting Championship terá um confronto entre brasileiros. O campeão dos médios do Predador FC, Mauricio Alonso, vai descer de categoria para enfrentar Luis Sapo nos meio-médios, como apurou o Combate.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário