sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Em treino, Mayweather é tietado por baterista punk e campeão do UFC

Travis, conhecido por período no Blink 182, e Dominick Cruz, detentor de cinturão do peso galo, posam para fotos com atleta mais bem pago do mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Las Vegas, EUA
2 comentários
Atleta mais bem pago do mundo, recebendo uma quantia estimada em U$S 85 milhões (R$ 196,35 milhões) anualmente, Floyd "Money" Mayweather Jr. não é apenas um lutador de boxe. Com o impressionante cartel de 44 vitórias, 26 por nocaute, em 44 lutas, ele tornou-se uma estrela do esporte. Tão estrela que é tietado por outras celebridades. Nesta semana, o boxeador recebeu duas visitas ilustres ao mesmo tempo em seu treinamento: o baterista Travis Barker, conhecido por tocar durante anos para a banda americana Blink 182, o e campeão do UFC, Dominick Cruz.
- Eu e Dominick Cruz fomos ver o campeão Mayweather fazendo sua parada hoje - disse Travis em seu perfil nas redes sociais.
Blink com mayweather e dominick cruz (Foto: Reprodução / Instagram)Travis Barker e Dominick Cruz posam para fotos com Mayweather (Foto: Reprodução / Instagram)
Os treinos de Mayweather visam o confronto contra o jovem fenômeno Canelo Alvarez, de 23 anos, que será disputado no dia 14 de setembro, no MGM Grand, em Las Vegas, com transmissão ao vivo do SporTV. O lutador mexicano também está invicto, com 42 vitórias e um empate no cartel. Sua última luta foi em abril, quando venceu Austin Trout na decisão unânime. Já "Money" encarou e derrotou Robert Guerrero em maio passado.
Travis Barker tocou por anos com o Blink 182, quando, em 2005, a banda resolveu dar um tempo. Quatro anos mais tarde, se reuniram novamente e chegaram a lançar o EP "Dogs Eating Dogs", no final de 2012. Em 2013, a banda saiu em turnê pela Austrália, e Travis não participou por ter trauma de viajar em aviões. Para seu lugar, foi escolhido o baterista Brooks Wackerman, que também substituiu o baterista anterior a Travis, chamado Scott, em 1996.
Já Dominick Cruz é o atual detentor do cinturão peso galo do UFC. O lutador de MMA não atua desde outubro de 2011, quando encarou o americano Demetrious Johnson, e seu cartel tem 19 vitórias e uma derrota apenas. Seu único reves foi em 2007, quando perdeu para Urijah Faber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário