sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quatis 'invadem' pesagem do Jungle Fight 56 nas Cataratas do Iguaçu

Animais encantam ring girls e 'pegam no pé' de Wallid Ismail. Mário Israel e Reginaldo Vieira batem peso e confirmam luta principal, pelo título dos galos

Por Foz do Iguaçu, PR
10 comentários
O visual fantástico das Cataratas do Iguaçu já era o suficiente para tornar a pesagem do Jungle Fight 56, na tarde desta sexta-feira, especial. Mas vários quatis, animais fáceis de sererm vistos no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, deram o ar da graça e assistiram "de camarote" ao evento. Um deles deu trabalho para o presidente do Jungle, Wallid Ismail.
Syllvia Andrade, Geisa Vitorino e guaxinins na pesagem do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)Syllvia Andrade e Geisa Vitorino observam os quatis mexerem nas malas (Foto: Ivan Raupp)
- Sai daí, filho da mãe - brincou Wallid, quando um quati começou a roer sua bolsa.
Já com as ring girls Geisa Vitorino e Syllvia Andrade os bichinhos fizeram sucesso. As duas ficaram observando os passos dos quatis e tiraram diversas fotos.
- Olha só que bonitinho. Que legal isso! - disse Syllvia, encantada com o animal.
pesagem Jungle Fight Wallid Ismail (Foto: Ivan Raupp)Todos os lutadores e as ring girls ao fim da pesagem, em Foz do Iguaçu (Foto: Ivan Raupp)
Na hora da balança, somente um lutador ficou acima do peso: o meio-médio (até 77kg) argentino Miguel Delara, que terá de perder 1kg dentro de algumas horas. Já o mexicano Ivan "Niño Demoledor" não conseguiu chegar a tempo da pesagem por causa de atraso no seu voo e terá de se pesar no hotel onde os lutadores estão hospedados.
No mais, todos ficaram dentro do limite, inclusive os protagonistas da luta principal, Mário Israel e Reginaldo Vieira, que disputarão o cinturão peso-galo (até 61kg) da organização.
Mario Israel e Reginaldo Vieira Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)Mário Israel (à esquerda) e Reginaldo Vieira disputarão o cinturão dos galos (Foto: Ivan Raupp)
Com cinco estrangeiros no card de Foz do Iguaçu-PR, sendo quatro latinos, o Jungle Fight pretende manter essa estratégia de incentivar o MMA em países como Argentina e Paraguai:
- Estamos começando a liga latina. Se Deus quiser, vamos começar a ir para os países latinos. Estamos trabalhando para levar o Jungle para a Argentina, Espanha, para fomentar esse mercado. Quando o Ultimate chegar nesses países, já haverá um mercado fomentado por lá. O UFC não precisa de nada. É uma companhia que merece tudo de bom. Esses caras do UFC realmente fizeram o esporte. E o que eu puder fazer para ajudar, mesmo sem eles precisarem, vou fazer - afirmou Wallid Ismail ao Combate.com.
Guaxinins na pesagem do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)Quatis rondam a balança montada no Parque Nacional do Iguaçu (Foto: Ivan Raupp)
O evento será realizado na noite deste sábado, a partir de 21h (de Brasília). O Canal Combate transmite, com exclusividade, os três primeiros duelos do torneio. As demais lutas que compõem o card poderão ser assistidas pelos canais SporTV e Combate. O Combate.com também transmite ao vivo os dois primeiros duelos do Jungle Fight 56: Giovani de Lima x Miguel Delara e Nivanilson "Chapolin" x Cleiton "Predador"
Jungle Fight 56
24 de agosto, em Foz do Iguaçu-PR
CARD DO EVENTO
Mário Israel x Reginaldo Vieira - cinturão até 61kg
Ivan "Niño Demoledor" (México) x Tulio Ivan Benegas (Paraguai) - até 61kg
Mike" The Problem" Jackson (EUA) x Warlley Alves - até 77kg
Thiago Trator x Leandro Vasoncelos - até 70kg
Miller Nunes x Geraldo "Luan Santana" - até 77kg
Ronaldo Santana x Pedro Souza - até 61kg
Fabricio Dias x Aldo "El Coloso" Villalba (Paraguai) - até 66kg
Nivanilson "Chapolin" Gonzaga x Cleiton "Predador" Silva - até 70kg
Giovani de Lima x Miguel Delara (Argentina) - até 77kg
CORREÇÃO: Ao contrário do publicado inicialmente, os animais das fotos acima são quatis e não guaxinins. O equívoco foi publicado às 17h02m e corrigido às 18h46m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário