quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bader: 'Glover tem uma excelente oportunidade de vencer Jon Jones'

Americano foi derrotado pelo brasileiro nesta quarta e elogia força dos golpes do rival: 'É uma das pessoas que têm o soco mais pesado que já senti'

Por Belo Horizonte
45 comentários
Ryan Bader UFC BH (Foto: Ivan Raupp)Ryan Bader na entrevista coletiva após o
evento em Belo Horizonte (Foto: Ivan Raupp)
Ryan Bader é um dos meio-pesados mais antigos do Ultimate. Na organização desde 2008, ele já enfrentou 12 adversários e tem experiência de sobra para saber a real capacidade de Glover Teixeira, seu algoz nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, em uma provável luta contra o campeão Jon Jones. Perguntando na coletiva após o UFC Fight Night Combate: Glover x Bader se o brasileiro teria capacidade de bater o seu compatriota, Bader não hesitou em afirmar que sim.
- Ele tem uma chance. Acho que é uma das pessoas que têm o soco mais pesado que já senti. Acho que não venci por causa desse excesso de agressividade dele. Essa capacidade pode fazer ele vencer o Jon Jones e ele tem uma excelente oportunidade de vencer o Jones - disse o campeão do TUF 8.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Na luta principal do evento em Belo Horizonte, Ryan Bader esteve bem perto de vencer Glover Teixeira. Ele fez o brasileiro balançar em duas oportunidades, mas foi surpreendido com um contragolpe do brasileiro e caiu. Com quatro derrotas nas últimas sete lutas, ele ainda tem 30 anos e garantiu que vai tentar mais uma vez voltar ao caminho rumo à disputa de cinturão.
- Eu me senti bem hoje a noite. Tive alguns erros na parte mental e agora tenho que voltar e melhorar. Neste esporte, a gente cai rápido e levanta rápido. Já já estarei pronto - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário