quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Na coletiva pós evento, Rafael Sapo foge de pergunta sobre casamento

Mineiro havia prometido pedir a mão da namorada, Viviane Orth, se vencesse Tor Troeng. Além disso, ele perguntou sobre descontos de impostos das lutas

Por Belo Horizonte
4 comentários
Como um bom mineiro, mesmo depois de Rafael "Sapo" Natal ter prometido pedir sua namorada em casamento, caso vencesse o sueco Tor Troeng nesta quarta-feira, no UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader, em Belo Horizonte, o peso-médio saiu pela tangente quietinho. Mas, na entrevista coletiva pós evento, o lutador disse conversar com a amada, mesmo sem dar pistas se entrará, realmente, para o time dos casados.
Ao ser lembrado sobre a promessa, Sapo ficou vermelho, enrolou, disse que não era bem assim, mas no fim, acabou confirmando que vai conversar com a namorada Viviane Orth a respeito do assunto.
- Eu não prometi nada (sobre casamento com a namorada). Existem algumas coisas que precisamos resolver e aí sim, vamos sentar para conversar sobre isso. Tem alguns problemas aí, mas vamos ter que conversar agora - disse o peso-médio, sorrindo envergonhado.
Rafael Sapo Natal coletiva UFC BH (Foto: Rodrigo Malinverni)Rafael Sapo sorri ao ser lembrado da promessa de se casar com a namorada (Foto: Rodrigo Malinverni)


Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Logo após o momento constrangedor, Rafael Sapo proporcionou mais alguns minutos de descontração e saia-justa. Mesmo bonificado com o prêmio de "Luta da Noite", de aproximadamente R$ 118.000, para ajudar no casamento, o mineiro deu a entrender que estava preocupado com os gastos da união matrimonial, e interrompeu a entrevista para perguntar à Marshall Zelaznik se irão descontar tantos impostos dos lutadores.
- Eu queria pedir a palavra. Alguém sabe aí se irão descontar tantos impostos assim? Não tá dando, não, gente - questionou Rafael Sapo.
Com apoio particular de cerca de 300 amigos e familiares presentes no Mineirinho, Rafael Sapo venceu Tor Troeng por decisão unânime, possuindo agora, 17 vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário