quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sem descanso, Mário Israel volta a treinar 10 dias após título no Jungle

Mesmo gripado, amazonense mantém rotina intensa e trabalha para sua entrada no UFC

Por Manaus
Comente agora
Mário Israel e Rivaldo Júnior (Foto: Isabella Pina)Gripado Mário Israel voltou a treinar  (Foto: Isabella Pina)
Dez dias depois de conquistar o cinturão dos galos na edição 56 de Jungle Fight, em Foz do Iguaçu(PR), Mário Israel retomou à rotina de treinos em busca do sonho de se tornar lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC). Mesmo gripado, o amazonense tem treinado duas vezes ao dia e busca aprimorar ainda mais seu jogo, mesmo afirmando ''estar no melhor momento de sua carreira''.
Com um cartel invicto com nove lutas e nove vitórias, Israel aguarda uma oportunidade para fechar contrato com o maior evento de MMA ( Artes Marciais Mistas) e, assim, firmar reconhecimento internacional como seus conterrâneos:José Aldo, Ronaldo Jacaré e Adriano Martins.
Mário Israel com o cinturão dos galos (Foto: Ivan Raupp/GLOBOESPORTE.COM)Amazonense pode ter Jonas Brilharino na primeira
defesa de cinturão (GLOBOESPORTE.COM)
- O tempo é necessário para eu mostrar meu trabalho em cima do octógono. Estou no melhor momento da minha carreira e esperançoso de ser contrato para o UFC de cara, mas se tiver que fazer uma defesa de cinturão, tudo bem também. Vai depender da organização, de quanto em quanto tempo me botarem pra lutar  - explicou.
Sem nenhuma uma luta programada, o amazonense tem como expectativa fazer sua primeira defesa de cinturão contra o paulista Jonas Brilharino, que se lesionou  semanas antes da disputa do título dos galos e deu lugar a Reginadl Araújo.
- Não escolho adversário, nem tenho conflito com ninguém. O que escolherem vou enfrentar. Admiro todos e estou atento a tudo. Talvez me botem o Jonas Bilharinho ou alguém que venha a vencer ele. Ele iria lutar comigo antes, mas se machucou e trocaram o meu adversário - declarou.
Frutos do trabalho
Depois da conquista do cinturão, Mário Israel colhe os frutos da vitória. O atleta conseguiu um novo pratrocínio e trabalha com sua assessoria para atrair mais publicidade.

- Agora fechei com Equador Petróleo e estou tentando algo com a Prefeitura. Porém, muita coisa está no meio do caminho, em negociação. Essas coisas, para fechar, levam um pouco de tempo. O importante é que está aparecendo. Estamos avançando bastante e já temos portfólio completo. Logo estamos elaborando camisas com a minha marca, venda de material esportivo e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário