quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nada de interino, Jungle Fight 57
vai valer cinturão oficial do peso-pena

Luta entre Fabiano 'Jacarezinho', da X-Gym, e Rafael 'Gogo' Miranda,
da Constrictor Team, sábado, em Belém, vai valer o título linear

Por Belém
Comente agora
Jacarezinho (Foto: Divulgação)Jacarezinho quer o cinturão do peso-pena (Foto:
Divulgação)
O Jungle Fight 57, que vai ser realizado em Belém, ganhou mais um atrativo. A luta principal entre Fabiano "Jacarezinho", da X-Gym, e Rafael "Gogo" Miranda, da Constrictor Team, que iria valer o cinturão interino do peso-pena (66 kg), agora vai ter em disputa o cinturão oficial da categoria.
A decisão foi anunciada nesta quinta-feira pelo presidente do evento, Wallid Ismail, já que o atual campeão, Kevin Souza, passou a fazer parte do UFC, estreando com vitória na última quarta-feira, em Belo Horizonte.
- O Kevin Souza foi para o UFC e o cinturão está vago. Conversando com a organização, concluímos que não tem motivos para a disputa valer o interino, por isso a luta vai ter a disputa do cinturão oficial da categoria peso-pena. O Jacarezinho já perdeu para ele e agora vai ter outra oportunidade. Vai ser uma guerra, tenho certeza – comentou.
Além da disputa do cinturão, o Jungle Fight vai ter outros sete combates, incluindo um internacional, que envolve o argentino Alan Barros e o mexicano Fênix Puig, pela categoria meio-médio (até 77kg), com o evento prometendo ter boa presença de público.
- Na última edição tivemos muitas pessoas fora do evento, pois o ginásio estava lotado. Vamos ter uma divulgação maior para este sábado, mas o nosso foco é mostrar que o Jungle é um evento familiar. Por isso, 50% dos ingressos distribuídos serão para mulheres. É um presente para o povo paraense.
O Jungle Fight 57 acontece neste sábado, na Escola Superior de Educação Física (UEPA), com o canal Combate transmitindo ao vivo para todo o Brasil o card da competição. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.
Confira o card do Jungle Fight 57
Ederson “Lion” (X-Gym) x Rodrigo “Trator” (Trator Team/ Frankiko) – até 84 kg.
Alan Barros (Fredy Sukata/ Argentina) x Juan Fênix Puig (México) – até 77 kg.
Michel Pedro (Carmen Casca-Grossa) x Iuri “Anão” (Marajó Brothers) – até 61 kg.
José Carlos “Quinzé” (Espírito Santos) x Nildo Catchal (Roxo Strike) – até 57 kg.
Giovani “Soldado” (Equipe Hikari) x Rildeci Dias (Naldao Team) – até 57 kg.
Alexandre "Capitão" (Orion Fight Camp) x Toninho "Marajó" (Marajó Brothers) - até 66 kg.
Adilson Ferreira “Blindado” (Buldog) x Thiago Varejão “Bahia” (Naldao Team) – até 84 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário