terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carina Damm enfrenta Yelka Torres no evento '300 Sparta IV', no Peru

Irmã do peso-pena do UFC, Rodrigo Damm, encara a novata peruana, num dos confrontos do evento de MMA que acontece no dia 10 de outubro

Por Vitória, ES
1 comentário
Lutadora Carina Damm na 12ª edição do Haidar Capixaba Combat (HCC) (Foto: Richard Pinheiro/Globoesporte.com)Lutadora capixaba de MMA, Carina Damm
(Foto: Richard Pinheiro/Globoesporte.com)
Quase três meses após a sua última luta, a atleta capixaba Carina "Barbie" Damm, irmã mais velha do peso-pena do UFC, Rodrigo Damm, retorna ao MMA, para atuar no evento peruano "300 Sparta IV", diante da lutadora Yelka "La Princesa Inca" Torres.
O duelo faz parte do card principal do show de lutas sul-americano, marcado para o dia 10 de outubro, às 20h (horário local), no Surco Rose Garden Coliseum, tradicional arena de lutas peruana, que fica localizada em Santiago de Surco, em Lima, capital do Peru. O local já recebeu eventos como o Inka FC, Peru FC e Tayta FC. O site "MMA Latino" foi o primeiro a noticiar o combate entre a experiente brasileira contra a novata peruana.
Carina Damm, que tem 34 anos, possui um cartel de 18 vitórias e 10 derrotas. Seu último combate aconteceu em julho de 2013, quando a capixaba foi finalizada com uma chave de braço, aos 2m05s de luta, pela paulista Kalindra Faria, no evento "MMA Super Heroes", em Louveira, interior de São Paulo. Carina, nas últimas dez lutas, perdeu sete e venceu só três combates, portanto, esse duelo no Peru pode significar uma retomada nos bons resultados para a capixaba, que não vence desde junho deste ano, quando derrotou a paranaense Jessica Suellen, por nocaute técnico, com apenas 49s de combate, no MMA Fight Show 2, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A peruana Yelka Torres Gallegos ou somente Yelka Torres, também conhecida como "La Princesa Inca", tem habilidades com destaque no kickboxing, muay thai, boxe e submission. A respeito do cartel da lutadora, o site "MMA Latino" afirma que Torres possui uma vitória, mas no site de referência em MMA, "Sherdog", ainda não há um perfil oficial da lutadora. Já o site "Tapology" relata que a peruana é estreante no MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário